A Chapeuzinho Vermelho no Teatro União Cultural

chapeuzinho

Está em cartaz no Teatro União Cultural a peça infantil A Chapeuzinho Vermelho da premiada Pitty Webo que, além de dirigir, também protagonista o espetáculo.

Essa clássica história infantil recebe uma versão divertida, moderna e educativa e mostra a aventura de Chapeuzinho Vermelho por um caminho desconhecido e que, sozinha, tem que enfrentar o Lobo Mau e encarar os seus próprios medos.

Confira a sinopse do espetáculo:

“A Chapeuzinho Vermelho”, dirigida pela premiada Pitty Webo. Esta encenação é salpicada de assuntos comuns ao universo infantil contemporâneo: o lobo sofre bullying – ainda na escola ganha o apelido de “Lobo Mau” e, desde então, começa a agir como tal, Chapeuzinho, a heroína travessa que vai pela estrada errada, percebe que não agiu certo ao desobedecer a sua mãe e se arrepende, e a vovó, que na versão dos irmãos Grimm é devorada pelo Lobo, usa sua esperteza e consegue fugir. O resultado da adaptação é divertido, além de educativo. No desenrolar da história, são abordados de forma leve valores como amizade e compaixão, assim como temas relacionados à importância da escola, o cuidado com a alimentação e o valor do respeito aos pais. A trilha Sonora introduz a música clássica para a criançada. Reúne Mozart, Chopin, Verdi, Beethoven, Vivaldi, Bach e Bizet.

Serviço:

A Chapeuzinho Vermelho

Horário: Domingos às 16h

Duração: 50 minutos

Classificação: livre (indicada para crianças de 0 a 10 anos)

Local: Teatro União Cultural (Rua Mário Amaral 209 – Paraíso – São Paulo)

Texto e Direção: Pitty Webo

Ingresso: R$40,00 (inteira) e  R$20,00 (meia)

Bilheteria: aberta de quinta a domingo das 14h00 às 21h00

Vendas online: www.ingresso.com

Local:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


About us

Leverage agile frameworks to provide a robust synopsis for high level overviews. Iterative approaches to corporate strategy foster collaborative thinking to further the overall value proposition. Organically grow the holistic world view of disruptive innovation via workplace diversity and empowerment.


CONTACT US

CALL US ANYTIME



Latest posts