A Chapeuzinho Vermelho no Teatro União Cultural

chapeuzinho

Está em cartaz no Teatro União Cultural a peça infantil A Chapeuzinho Vermelho da premiada Pitty Webo que, além de dirigir, também protagonista o espetáculo.

Essa clássica história infantil recebe uma versão divertida, moderna e educativa e mostra a aventura de Chapeuzinho Vermelho por um caminho desconhecido e que, sozinha, tem que enfrentar o Lobo Mau e encarar os seus próprios medos.

Confira a sinopse do espetáculo:

“A Chapeuzinho Vermelho”, dirigida pela premiada Pitty Webo. Esta encenação é salpicada de assuntos comuns ao universo infantil contemporâneo: o lobo sofre bullying – ainda na escola ganha o apelido de “Lobo Mau” e, desde então, começa a agir como tal, Chapeuzinho, a heroína travessa que vai pela estrada errada, percebe que não agiu certo ao desobedecer a sua mãe e se arrepende, e a vovó, que na versão dos irmãos Grimm é devorada pelo Lobo, usa sua esperteza e consegue fugir. O resultado da adaptação é divertido, além de educativo. No desenrolar da história, são abordados de forma leve valores como amizade e compaixão, assim como temas relacionados à importância da escola, o cuidado com a alimentação e o valor do respeito aos pais. A trilha Sonora introduz a música clássica para a criançada. Reúne Mozart, Chopin, Verdi, Beethoven, Vivaldi, Bach e Bizet.

Serviço:

A Chapeuzinho Vermelho

Horário: Domingos às 16h

Duração: 50 minutos

Classificação: livre (indicada para crianças de 0 a 10 anos)

Local: Teatro União Cultural (Rua Mário Amaral 209 – Paraíso – São Paulo)

Texto e Direção: Pitty Webo

Ingresso: R$40,00 (inteira) e  R$20,00 (meia)

Bilheteria: aberta de quinta a domingo das 14h00 às 21h00

Vendas online: www.ingresso.com

Local:

Marcela Pardo

Sou Marcela, idealizadora do portal Malinha Pronta, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova. Com o tempo, fazendo malas, organizando viagens e pesquisando sobre roteiros e dicas de passeios, foi crescendo em mim a vontade de começar a reunir tudo isso em um cantinho voltado para a troca de informações sobre os mais variados assuntos relacionados a viagens, desde o planejamento e a arrumação das malas até a volta pra casa…. enfim, sobre tudo que nos faz querer sair e mostrar o mundo para nossos filhos. Assim, nasceu o Malinha Pronta, um cantinho feito com muito amor para que possamos trocar ideias e eu possa dividir com vocês um pouquinho das minhas experiências, mostrar roteiros e hotéis, dar dicas e apresentar novidades para que até a mais simples “saidinha” de casa com nossos pequenos seja uma delícia! Espero que gostem. Divirtam-se!


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Sobre o Malinha Pronta

Sou Marcela, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova…
Saiba mais >>


E-MAIL

CONTATO



Newsletter