Vem ai a 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo

A 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, com o tema “Histórias em Todos os Sentidos”, acontecerá de 26 de agosto a 04 de setembro de 2016 no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

O evento será palco para o encontro das principais editoras, livrarias e distribuidoras do país e contará com aproximadamente 480 marcas apresentando seus mais importantes lançamentos para cerca de 700 mil visitantes em um espaço total de 60 mil m².

Embora a programação completa da bienal ainda não tenha sido oficialmente divulgada, além da grande oferta de livros, a organização do evento promete uma programação cultural abrangente, mesclando literatura, gastronomia, cultura, negócios e muita diversão.

Já confirmaram presença os autores internacionais Lucinda Riley, Ava Dellaira, Jennifer Niven, Amy Ewing, Tarryn Fisher e Kevin Hearne, além dos escritores e youtubers brasileiros, RezendeEvil, Maju Trindade e Lucas Rangel.

E a área dedicada aos pequenos será o Espaço Infantil Maurício de Sousa, que trará diversas atividades interativas com brincadeiras, teatro de fantoches, pinturas e desenho, além de uma exposição sobre os 80 anos do criador da Turma da Mônica.

Os ingressos já estão disponíveis para venda no site oficial da bienal (www.bienaldolivrosp.com.br), no site da Tickets For Fun (www.ticketsforfun.com.br) e por telefone 4003-5588 e custarão R$ 25,00 às sextas, sábados e domingos, e R$ 20,00 de segunda à quinta, sendo que crianças até 12 anos e maiores de 60 anos, mediante apresentação de documento oficial com foto, não pagam.

A 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo funcionária de segunda à sexta das 9h às 22h, e aos sábados e domingos das 10h às 22h no Pavilhão de Exposições do Anhembi, Av. Olavo Fontoura, 1.209 – Santana, São Paulo.

Local:

Seja o primeiro a comentar em "Vem ai a 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*