Azul lança o SkySofa

skysofa-azul-poltrona-cama-classe-economica-800x533

Chegou o novo sonho de consumo dos papais e mamães em viagens!

A Azul Linhas Aéreas já começou a vender em seus voos para Fort Lauderdale/Miami, Orlando e Lisboa o SkySofa, grupo de quatro poltronas da classe EconomyXtra que se transformam em uma cama.

O produto está disponível para até quatro passageiros na mesma compra, e os quatro assentos serão bloqueados, independentemente de a compra ser para apenas uma, duas, três ou quatro pessoas.

O SkySofa será disponibilizado em até cinco fileiras por voo e ocupa as poltronas do meio, contando com 86 centímetros de espaço na horizontal.

20160712151302-4830a24e05692df75ff76c08d8930979_AZ79420-504-990x660

Para comprar a novidade, é preciso fazer a compra pelo site da Azul, e, no mapa de assentos, antes da finalização do processo, selecionar o espaço sinalizado como SkySofa.

A Azul é a primeira companhia aérea a oferecer este serviço no Brasil e a segunda no mundo.

 

Marcela Pardo

Sou Marcela, idealizadora do portal Malinha Pronta, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova. Com o tempo, fazendo malas, organizando viagens e pesquisando sobre roteiros e dicas de passeios, foi crescendo em mim a vontade de começar a reunir tudo isso em um cantinho voltado para a troca de informações sobre os mais variados assuntos relacionados a viagens, desde o planejamento e a arrumação das malas até a volta pra casa…. enfim, sobre tudo que nos faz querer sair e mostrar o mundo para nossos filhos. Assim, nasceu o Malinha Pronta, um cantinho feito com muito amor para que possamos trocar ideias e eu possa dividir com vocês um pouquinho das minhas experiências, mostrar roteiros e hotéis, dar dicas e apresentar novidades para que até a mais simples “saidinha” de casa com nossos pequenos seja uma delícia! Espero que gostem. Divirtam-se!


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Sobre o Malinha Pronta

Sou Marcela, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova…
Saiba mais >>


E-MAIL

CONTATO



Newsletter