2ª Edição do Teatrando no Shopping Ibirapuera

Teatrando_25-8-2016-10-46

O projeto cultural “Teatrando” esta de volta ao Shopping Ibirapuera trazendo 16 espetáculos aclamados pelo público em eventos como Risadaria e de grupos lúdicos como os Doutores da Alegria.

As apresentações acontecem todo sábado e domingo, de 27 de agosto a 16 de outubro, sempre às 15h.

Confira a programação completa abaixo e programe-se:

Dia 27 de agosto – Malabares com Irmãos Becker – Aplaudidos no evento humorístico Risadaria, os irmãos circenses demonstram, de forma interativa, truques da arte do malabarismo clássico. Com diálogos nonsense e piadas rápidas, eles selecionam “voluntários” na plateia para ficarem sob a passagem de facas, jogam malabares com cones de rua ou trocam claves em diferentes alturas.

Dia 28 de agosto – Dois Patetas nas Olimpíadas – Trupe Lacuna – Uma dupla de palhaços (Lorota e Keity) se aventura nas diversas modalidades das Olimpíadas, eles acham que são verdadeiros atletas, mas na verdade são dois patetas.

Dias 03 de setembro e 08 de outubro – A Lona Caiu – Cia BuBiô, Ficô Lô – Charlatanismo, disfarces e suspense dão o tom da apresentação realizada por um trio cômico, o palhaço Tuingo, o músico Tião e o dono de circo, falido, Afrânio, que  juntos tiram da cartola diversos esquetes tradicionais e trazem à memória diversas peripécias dos palhaços tradicionais!

Dias 04 de setembro e 09 de outubro – Tuingo e Bastião – Cia BuBiô, Ficô Lô – Um palhaço e um músico se unem para tentar o sucesso em dupla. Composições autorais, segundo Tuingo, farão com que a dupla conquiste o público em cada lugar que passarem.

Dia 10 de setembro – Conto em Qualquer Canto – Trupe Lacuna – Os palhaços Lorota e Keity são contratados para contar uma história, mas eles não sabem qual escolher. Com muita alegria eles brincam de testar os contos para conta-los em qualquer canto!

Dia 11 de setembro – Conta Causos – Cia Mala de Tralha – Através de objetos, caracterizações, vozes e caretas, o contador de histórias Tiago Dias convida o público infantil, jovem e até mesmo adulto, a entrar numa espécie de portal da imaginação dos sonhos. Todos embarcam em uma aventura recheada de terríveis piratas, encantadoras princesas, lobos famintos, fantasmas assustadores e diversas criaturas incríveis e seus reinos fantásticos.

Dia 17 de setembro – Mágico e ETC – É a tradução do que o palhaço Fonso faz em cena, seu espetáculo composto por mágicas, mímica e ventriloquia, nos leva a magia circense, onde essas artes sempre fizeram parte e vem se perdendo a cada ano.

Dia 18 de setembro – Fonzera – O espetáculo é um resgate das artimanhas do circo contemporâneo, prolongando a história dessa arte milenar. Leva todos ao mundo de Fonso, onde um desenho fala, uma pessoa se transforma em um boneco e as mágicas são incríveis, até mesmo quando dão errado, jogando com o erro no universo do palhaço.

Dia 24 de setembro – O mundo dos Irmãos Becker – Recheado de diálogos nonsense e piadas rápidas, a apresentação dos renomados Irmãos Becker vai trazer o universo do malabarismo circense para dentro do Ibirapuera.

Dia 25 de setembro – Um dia de Palhaço – Trupe La’Cuna de Variedades. Os artistas Lorota e Keity interpretam dois palhaços que se reúnem para fazer as esquetes mais clássicas do circo, mas também querem dividir com o público suas inquietações e descobertas, através de cenas envolvendo mágica, acrobacia, música e muita confusão!

Dia 01 de outubro – Palhaço Fonço – Cia Dario França – Espetáculo repleto de mágicas interativas e cheio de gargalhadas. Com os seus truques fabulosos irá surpreender o público infantil e adulto.

Dia 02 de outubro – De mentira – Você já saiu de uma apresentação e se perguntou: Como esse cara fez isso? Pois é! “De mentira” é uma revelação, bem humorada, para aqueles que sempre foram “enganados” pelos artistas em seus espetáculos. O público vai descobrir tudo que se passa nos bastidores desse universo da ilusão, que pensavam ser restrito a shows de mágica.

Dia 15 de outubro – Circoando – Trupe La’Cuna de Variedades – Os palhaços parceiros Lorota e Keity apresentarão um show com músicas ao vivo, malabarismo, acrobacias interativas e trapalhadas. Diversão e peripécias permeiam o espetáculo através do circo e da linguagem do palhaço.

Dia 16 de outubro – Em Busca do Tesouro – Cia. Conte Outra Vez – Capitão Vareta, Maruja Barba Feita e o falante papagaio vão, junto com a ajuda das crianças, fazer uma divertida caça ao último e mais importante tesouro da Terra. Um tesouro que pode modificar a vida de qualquer pessoa. Mas qual será esse tesouro?

Serviço:

Teatrando

Quando? Sábados e domingos de 27/08 a 16/10

Que horas? 15h

Onde? Piso Moema do Shopping Ibirapuera (Av. Ibirapuera, 3103, Moema)

Pra que idade? Livre

Quanto custa? É grátis

Observação: Eventuais alterações na programação são de responsabilidade exclusiva da organização do evento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


About us

Leverage agile frameworks to provide a robust synopsis for high level overviews. Iterative approaches to corporate strategy foster collaborative thinking to further the overall value proposition. Organically grow the holistic world view of disruptive innovation via workplace diversity and empowerment.


CONTACT US

CALL US ANYTIME



Latest posts