Exposição Playgrounds no Sesc Interlagos

Divulgação

Depois do grande sucesso no MASP, agora a Exposição Playgrounds 2016 já pode ser visitada no Sesc Interlagos e sua visitação é totalmente gratuita.

Uma antiga parceria entre o Sesc e o MASP é retomada agora com a exposição Playgrounds 2016, proporcionando aos usuários e visitantes do Sesc Interlagos mais uma oportunidade de contato com a arte em busca de recuperar a dimensão do engajamento e do jogo lúdico como forma libertadora e um modo de organizar e integrar a vida social e coletiva, criando uma interação afetiva da arte com o público.

20160129-carrosel-maria

Divulgação

Esse projeto de arte contemporânea conta com propostas de seis artistas e coletivos nacionais e internacionais. São eles: Ernesto Neto (Rio de Janeiro), Yto Barrada (Marrocos), Céline Condorelli (França/Inglaterra), Rasheed Araeen (Paquistão/Inglaterra), Grupo Contrafilé (São Paulo) e O Grupo Inteiro (São Paulo).

De 20 de agosto a 04 de dezembro, as obras vão ocupar tanto o Hall de Exposições do Sesc Interlagos quanto algumas áreas a céu aberto, ampliando a experiência de interação entre público-arte, e interligando momentos de diálogos e atividades no próprio espaço expositivo.

masp5

Divulgação

Serviço:

Playgrounds 2016

Quando? De 20 de agosto a 04 de dezembro

Onde? Sesc Interlagos (Av. Manoel Alves Soares, 1.100 )

Que dias e horas?  De quarta a domingo,  das 10h às 17h.

Para que idade? Classificação Livre

Quanto custa? É grátis

Há estacionamento no local no valor de R$ 10,00 para credenciado pleno e R$ 20,00 para outros.

Local:

 

Seja o primeiro a comentar em "Exposição Playgrounds no Sesc Interlagos"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*