Exposição Playgrounds no Sesc Interlagos

Divulgação

Depois do grande sucesso no MASP, agora a Exposição Playgrounds 2016 já pode ser visitada no Sesc Interlagos e sua visitação é totalmente gratuita.

Uma antiga parceria entre o Sesc e o MASP é retomada agora com a exposição Playgrounds 2016, proporcionando aos usuários e visitantes do Sesc Interlagos mais uma oportunidade de contato com a arte em busca de recuperar a dimensão do engajamento e do jogo lúdico como forma libertadora e um modo de organizar e integrar a vida social e coletiva, criando uma interação afetiva da arte com o público.

20160129-carrosel-maria
Divulgação

Esse projeto de arte contemporânea conta com propostas de seis artistas e coletivos nacionais e internacionais. São eles: Ernesto Neto (Rio de Janeiro), Yto Barrada (Marrocos), Céline Condorelli (França/Inglaterra), Rasheed Araeen (Paquistão/Inglaterra), Grupo Contrafilé (São Paulo) e O Grupo Inteiro (São Paulo).

De 20 de agosto a 04 de dezembro, as obras vão ocupar tanto o Hall de Exposições do Sesc Interlagos quanto algumas áreas a céu aberto, ampliando a experiência de interação entre público-arte, e interligando momentos de diálogos e atividades no próprio espaço expositivo.

masp5
Divulgação

Serviço:

Playgrounds 2016

Quando? De 20 de agosto a 04 de dezembro

Onde? Sesc Interlagos (Av. Manoel Alves Soares, 1.100 )

Que dias e horas?  De quarta a domingo,  das 10h às 17h.

Para que idade? Classificação Livre

Quanto custa? É grátis

Há estacionamento no local no valor de R$ 10,00 para credenciado pleno e R$ 20,00 para outros.

Local:

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


About us

Leverage agile frameworks to provide a robust synopsis for high level overviews. Iterative approaches to corporate strategy foster collaborative thinking to further the overall value proposition. Organically grow the holistic world view of disruptive innovation via workplace diversity and empowerment.


CONTACT US

CALL US ANYTIME



Latest posts