Complexo Tatuapé lança a Loja Vazia para o Outubro Rosa

Em comemoração ao Outubro Rosa, o Complexo Tatuapé vai realizar uma série de ações com o objetivo de conscientizar as mulheres sobre a importância da prevenção do câncer de mama. Essas ações incluem cortes de cabelo gratuitos para produção de perucas, arrecadação de acessórios, palestras e promoção em prol da campanha Pense Rosa.

Para viabilizar as iniciativas, será inaugurada no Shopping Metrô Tatuapé e no Shopping Metrô Boulevard Tatuapé a Loja Vazia, um local que, em vez de vender produtos, vai receber lenços, maquiagens e perucas doados por quem quiser ajudar a causa.

Durante o todo o mês, na Loja Vazia, serão realizados cortes de cabelo solidários com entrega certificado de doação para o doador, oficinas sobre como utilizar lenços de forma criativa, oficinas de automaquiagem para pacientes, e um bate-papo sobre a importância da prevenção feminina, todos com participação gratuita, mediante cadastro prévio, e sujeitos à lotação.

 

27045_outras_1443725463

Paralelamente, até o dia 23 de outubro, acontecerá uma promoção especial com a dinâmica comprou, ganhou. A cada R$ 150 em compras, o cliente poderá trocar seus cupons por uma Pulseira do Bem, criada pela ONG Orienta Vida especialmente para a Campanha Pense Rosa, em prol da detecção precoce do câncer de mama.

No total, serão confeccionadas 20 mil pulseiras artesanalmente por mulheres carentes beneficiadas por um projeto de inclusão social e geração de renda comandado pela entidade.

Se você quiser consultar a programação completa das oficinas da Loja Vazia, acesse o site do Shopping Tatuapé clicando aqui  ou do Shopping Boulevard Tatuapé clicando aqui.

O movimento mundial “Outubro Rosa” visa chamar atenção para a realidade atual do câncer de mama e a importância do diagnóstico precoce.

Abrace esse ideia. Faça o autoexame. Cuide-se!

Seja o primeiro a comentar em "Complexo Tatuapé lança a Loja Vazia para o Outubro Rosa"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*