Complexo Tatuapé lança a Loja Vazia para o Outubro Rosa

o-que-e-outubro-rosa-saiba-tudo-sobre-a-campanha-contra-o-cancer-interna

Em comemoração ao Outubro Rosa, o Complexo Tatuapé vai realizar uma série de ações com o objetivo de conscientizar as mulheres sobre a importância da prevenção do câncer de mama. Essas ações incluem cortes de cabelo gratuitos para produção de perucas, arrecadação de acessórios, palestras e promoção em prol da campanha Pense Rosa.

Para viabilizar as iniciativas, será inaugurada no Shopping Metrô Tatuapé e no Shopping Metrô Boulevard Tatuapé a Loja Vazia, um local que, em vez de vender produtos, vai receber lenços, maquiagens e perucas doados por quem quiser ajudar a causa.

Durante o todo o mês, na Loja Vazia, serão realizados cortes de cabelo solidários com entrega certificado de doação para o doador, oficinas sobre como utilizar lenços de forma criativa, oficinas de automaquiagem para pacientes, e um bate-papo sobre a importância da prevenção feminina, todos com participação gratuita, mediante cadastro prévio, e sujeitos à lotação.

 

27045_outras_1443725463

Paralelamente, até o dia 23 de outubro, acontecerá uma promoção especial com a dinâmica comprou, ganhou. A cada R$ 150 em compras, o cliente poderá trocar seus cupons por uma Pulseira do Bem, criada pela ONG Orienta Vida especialmente para a Campanha Pense Rosa, em prol da detecção precoce do câncer de mama.

No total, serão confeccionadas 20 mil pulseiras artesanalmente por mulheres carentes beneficiadas por um projeto de inclusão social e geração de renda comandado pela entidade.

Se você quiser consultar a programação completa das oficinas da Loja Vazia, acesse o site do Shopping Tatuapé clicando aqui  ou do Shopping Boulevard Tatuapé clicando aqui.

O movimento mundial “Outubro Rosa” visa chamar atenção para a realidade atual do câncer de mama e a importância do diagnóstico precoce.

Abrace esse ideia. Faça o autoexame. Cuide-se!

Marcela Pardo

Sou Marcela, idealizadora do portal Malinha Pronta, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova. Com o tempo, fazendo malas, organizando viagens e pesquisando sobre roteiros e dicas de passeios, foi crescendo em mim a vontade de começar a reunir tudo isso em um cantinho voltado para a troca de informações sobre os mais variados assuntos relacionados a viagens, desde o planejamento e a arrumação das malas até a volta pra casa…. enfim, sobre tudo que nos faz querer sair e mostrar o mundo para nossos filhos. Assim, nasceu o Malinha Pronta, um cantinho feito com muito amor para que possamos trocar ideias e eu possa dividir com vocês um pouquinho das minhas experiências, mostrar roteiros e hotéis, dar dicas e apresentar novidades para que até a mais simples “saidinha” de casa com nossos pequenos seja uma delícia! Espero que gostem. Divirtam-se!


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Sobre o Malinha Pronta

Sou Marcela, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova…
Saiba mais >>


E-MAIL

CONTATO



Newsletter