Cantos de Casa, com Badi Assad, no Teatro MorumbiShopping

CD Capa badiassad_cantosdecasa ALTA

Música para acordar, para dormir, brincar, comer, feita de material reciclado, com bichos ou tocada por vassoura, copos e panela! Esta é a proposta do divertido show Cantos de Casa, de Badi Assad: conduzir as crianças por todos os cantos da sua própria rotina cotidiana e pelos assuntos que lhe são tão familiares, brincando. Com humor e improviso, Badi consegue transportá-las para um cenário imaginativo e lúdico.

Cantos de Casa é um show teatral, um mundo mágico dentro de uma casa feita de instrumentos musicais e brincadeiras. Nele, Badi interpreta Roberta, personagem que criou para interagir com sua própria filha, Sofia, enquanto ainda pequena. É Roberta que, cheia de carisma, dialoga com a plateia. A temporada do espetáculo no Teatro MorumbiShopping acontece de 2 de abril até dia 30, aos sábados e domingos, sempre às 15h.

Divulgação

A cantora e violonista criou este espetáculo (e o disco homônimo) inspirada em sua filha e nas questões vivenciadas com ela no dia a dia, assuntos que fazem parte do universo comum infantil. Todas as músicas foram compostas por Badi, canções que também abordam com descontração temas como o respeito à vida, alimentação saudável, higiene, sustentabilidade, reciclagem e a relação com os pais. Cantos da Casa é o trabalho de estreia da cantora direcionado para crianças e ganhou o ‘Troféu Cata-Vento’ (Fundação Padre Anchieta) como melhor disco infantil do ano.

Em cena, além dos instrumentos convencionais, violão e ukulele, Badi coloca outros construídos a partir do que encontramos pelos cômodos da casa naturalmente: pratos, frigideiras, copos, uma luminária de garrafas pet, tubos de pvc, vassouras e espanadores.

A artista completou 25 anos de uma carreira que conquistou o cenário internacional. Badi busca romper o lugar comum: experimenta, cria e explora os sons, seja modificando formas tradicionais no uso dos instrumentos, inovando no violão ou pelos diversos efeitos vocais. Cantora, compositora e violonista virtuosa, surpreende no palco enquanto canta, domina o violão, dança e transforma seu próprio corpo numa percussão.

E é em Cantos de Casa que ela mais uma vez surpreende e encanta, desta vez, as crianças de todas as idades.

Divulgação

Serviço:

Temporada Badi Assad “Cantos de Casa”

Quando? De 02 a 30/04/2017.

Que dias e horários? Sábados e domingos, às 15h.

Onde? Teatro MorumbiShopping (Av. Roque Petroni Júnior, 1089 – São Paulo)

Pra que idade? Livre para todos os públicos.

Quanto custa? R$ 50 (inteira). Crianças até 2 anos não pagam.

Onde compra? Na bilheteria do teatro ou pelo ingresso rápido, clicando aqui

Local:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


About us

Leverage agile frameworks to provide a robust synopsis for high level overviews. Iterative approaches to corporate strategy foster collaborative thinking to further the overall value proposition. Organically grow the holistic world view of disruptive innovation via workplace diversity and empowerment.


CONTACT US

CALL US ANYTIME



Latest posts