Volcano Bay, o novo parque da Universal

E chegou o grande dia! A Universal inaugurou seu terceiro parque temático, e seu primeiro parque aquático, em Orlando, o Volcano Bay.

Sob a temática “Água é Vida. Vida é Diversão.” e uma área com mais de 113.000m² de atrações totalmente imersivas, o Volcano foi inspirado nas ilhas do Pacífico e tem como ícone central o imponente vulcão Krakatau e seus 61 metros de altura que, durante o dia, tem efeitos de cachoeiras e, à noite, efeitos de lava.

O parque tem atrações para toda a família, desde radicais para os mais corajosos até aquelas mais tranquilas para crianças e adultos que preferem apenas relaxar e descansar. As atrações estão divididas em 4 áreas temáticas, incluindo uma montanha-russa aquática, toboágua com inclinação de 70 graus, toboáguas de alta velocidade, praia artificial, um rio de corredeira, área para os pequenos e barracas para descanso.

A área Krakatau é o centro do paraíso tropical representado pelo parque. Ali estão a primeira montanha-russa aquática da Universal, os toboáguas mais radicais que sairão do vulcão e o primeiro toboágua do mundo a atravessar uma piscina cheia de visitantes.

Divulgação

Divulgação

A Wave Village é a área aos pés do vulcão e que concentra as atrações mais tranquilas, com destaque para a piscina de ondas e as barracas para descanso.

Divulgação

Divulgação

As atrações para toda a família ficaram na River Village, com um rio calmo que passa por dentro das cavernas no vulcão e, para as crianças, um playground de 3 andares com gêiseres borbulhantes, pistolas de água e escorregadores.

volcanobay5

Divulgação

E na Rainforest Village está a maioria dos toboáguas com boias num mix de atrações de alta velocidade, curvas, adrenalina, queda de gravidade zero (oi?!?!), rio de tormentas e, pra terminar, uma piscina tranquila para relaxar.

Divulgação

Divulgação

E o que eu achei mais incrível é que o parque conta com uma nova tecnologia que permite que os visitantes esperem nas filas “virtualmente” enquanto se divertem em outras atrações.

É a TapuTapu, essa pulseirinha a prova d’água aí da foto que todos vão receber ao entrar no parque. Com ela você vai conseguir agendar os horários e ela te avisa quando for sua vez de brincar na atração! Não é o máximo??? Além disso, você também pode usar a sua TapuTapu para disparar canhões de água, luminar imagens ocultas nas cavernas do vulcão, armazenar fotos e fazer compras.

 

Divulgação

O Volcano Bay fica dentro do complexo da Universal em Orlando, atrás do Cabana Bay Beach Resort, bem pertinho dos parques Universal Studios e Islands of Adventure e da CityWalk.

Divulgação

Divulgação

Então, não esqueça! Quando planejar sua próxima viagem pra Orlando, coloque um dia a mais no roteiro para incluir o Volcano Bay na sua programação.

Se você estiver curioso e quiser dar uma espiada no parque, taí o vídeo oficial.

Seja o primeiro a comentar em "Volcano Bay, o novo parque da Universal"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*