Vem aí o show oficial de “Miraculous – As Aventuras de Ladybug”

A história de Ladybug, a super-heroína que é sucesso de audiência no Canal Gloob, sairá da TV para ocupar os palcos do Brasil! O canal, em parceria com a Chaim Produções, prepara o show oficial da série com estreia marcada em São Paulo para o dia 08 de julho.

O espetáculo ficará em cartaz em São Paulo por dois finais de semana (8 e 9; 22 e 23 de julho), no Citibank Hall, e, em seguida, a peça sairá em turnê pelo país.

A adaptação para os palcos contará com um telão de LED de 40m2, projeções, efeitos visuais, performances acrobáticas, além das músicas originais da animação exibida diariamente no Canal Gloob. A história irá revelar as origens dos poderes dos Miraculous e como Marinette e Adrien se tornaram os super-heróis Ladybug e Cat Noir. Enquanto vivem os dilemas comuns a qualquer adolescente, juntos, eles têm a missão de salvar a cidade de Paris dos vilões criados por Hawk Moth, o grande inimigo. A narrativa começa no primeiro dia de aula no Colégio Dupont e conduz o espectador pelos incríveis cenários da Cidade Luz até o Dia dos Namorados. Será que os dois super-heróis irão, finalmente, declarar a paixão de um pelo outro?

Esteban Grossy é responsável pela adaptação do texto e pela direção. A produção geral do espetáculo é de Sandro Chaim e a produção executiva é de Fabio Campos. Marinês Chaim é a diretora executiva e o espetáculo é realizado pela TIME FOR FUN.

A venda de ingressos para o público já está aberta desde o dia 19 de junho e eles podem ser adquiridos pelo site da Tickets For Fun clicando aqui,  nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e nas bilheterias oficiais do Citibank Hall SP.

Sobre a animação Miraculous – As Aventuras de Ladybug

“Miraculous – As Aventuras de Ladybug” é uma produção da ZAGToon e estreou no Brasil em março do ano passado com exclusividade no Gloob. A animação foi fundamental para elevar o canal à terceira posição no ranking dos infantis, posto que sustenta até hoje, e é líder de audiência entre as meninas de 4 a 11 anos.

Serviço:

AS AVENTURAS DE LADYBUG E CATNOIR

Quando?  Dias 8 e 9; 22 e 23 de julho, às 15h e às 18h

Onde? Citibank Hall SP (Av. das Nações Unidas, 17.955, São Paulo)

Quanto custa? Ingressos de R$ 50 a 160

Qual o tempo de duração? 1h40.

Pra que idade? Classificação livre.

Local: 

Seja o primeiro a comentar em "Vem aí o show oficial de “Miraculous – As Aventuras de Ladybug”"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*