Show “Bafafá”, do Palavra Cantada, no Teatro Porto Seguro

Palavra Cantada_4323_cred_Daryan Dornelles (1)

Novo show da dupla liderada por Sandra Peres e Paulo Tatit, Bafafá, já tem data de estreia marcada no Teatro Porto Seguro e propõe mesclar as canções inéditas com os grandes sucessos.

O show começa com as novas, Cuida Com Cuidado, canção que coloca o filhote do homem como o mais carente de cuidados entre todos os seres do mundo; Passeio do Bebê, continuação do já sucesso Eu Sou Um Bebezinho; Tartaruga e Lobo, canção-fábula entre a esperta tartaruga e o lobo não tão esperto; Alienígenas, canção em que Pauleco e Sandreca  recebem a visita de ETs, Vai e Vem das Estações, uma canção sobre as estações do ano e ainda Sambinha  da Fralda Molhada, canção feita sob encomenda de uma mãe através do canal Youtube.

E para contentar os papais e mamães que querem ver e ouvir a dupla cantando os antigos sucessos dois pot-pourri prometem fazer a plateia sacolejar para valer, acompanhados por Daniel Ayres (contra baixo), Julia Pittier (percussão e voz) e Michele Abu (bateria).

Então, program-se e não perca! O Teatro Porto Seguro já abriu as vendas de ingressos para o  novo show do Palavra Cantada. Serão apenas 8 sessões, de 14 a 22 de outubro, aos sábados e domingos, às 11h e às 15h.

Os ingressos já podem ser adquiridos na bilheteria do teatro ou pelo site da Ingresso Rápido, clicando aqui.

 Serviço:

BAFAFÁ, novo Show do Palavra Cantada

Quando? De 14 a 22 de outubro

Onde? Teatro Porto Seguro (Al. Barão de Piracicaba, 740 – Campos Elíseos – São Paulo)

Que dias e horários? Aos sábados e domingos, às 11h e às 15h

Pra que idade? Livre

Quanto tempo dura o show? 60 minutos

Quanto custa? R$ 130,00 plateia (inteira) / R$ 90,00 balcão e frisas (inteira)

Local:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


About us

Leverage agile frameworks to provide a robust synopsis for high level overviews. Iterative approaches to corporate strategy foster collaborative thinking to further the overall value proposition. Organically grow the holistic world view of disruptive innovation via workplace diversity and empowerment.


CONTACT US

CALL US ANYTIME



Latest posts