Espetáculo “Tarde de Palhaçadas” no Teatro Folha

Tarde_de_Palha_adas_cr_dito_Mel_Coelho (1)

O espetáculo “Tarde de Palhaçadas” está de volta ao Teatro Folha. Com texto e direção de Jairo Matos, a peça é diversão garantida para as crianças e, ao mesmo tempo, uma homenagem aos palhaços que fizeram a história do circo brasileiro. A montagem será apresentada aos sábados e domingos, às 17h40, nos meses de março e abril. Em maio e junho haverá sessões somente aos sábados no mesmo horário.

O espetáculo tem três palhaços: o mestre de pista Batata, o cômico Pinhão e o ranzinza Espigão. Numa tarde de verão, eles montam o picadeiro e apresentam cenas clássicas do circo brasileiro: o jornal, a bomba, a telepatia e o boxe estão entre os números circenses.

“Tarde de Palhaçadas” é fruto de uma pesquisa realizada por Jairo Mattos durante mais de vinte anos. Cenários, figurinos e adereços criam o visual perfeito para as cenas inspiradas em números de consagrados palhaços, como, Arrelia, Fuzarca e Carequinha.

O espetáculo foi formatado para interagir com o público, seguindo a tradição das apresentações circenses. Tudo acontece com a participação da musicista Maestrina Dendê. Ela faz percussão, ao vivo, e oferece a sonoridade necessária às cenas, motivo de encantamento também do público adulto que poderá recordar e cantar músicas que fizeram parte de sua infância.

Divulgação

Serviço:

“Tarde de Palhaçadas”

Quando? Até 30 de junho

Onde? Teatro Folha

Que dias e horários?
Março e abril: sábados e domingos, às 17h40
Maio e junho: sábados, às 17h40
Sessões extras nos feriados 30/03, 30/04, 01 e 31/05, 01/06.

Quanto custa? R$ 40,00 (inteira – setor único)

Local: 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


About us

Leverage agile frameworks to provide a robust synopsis for high level overviews. Iterative approaches to corporate strategy foster collaborative thinking to further the overall value proposition. Organically grow the holistic world view of disruptive innovation via workplace diversity and empowerment.


CONTACT US

CALL US ANYTIME



Latest posts