Marvel Character Dinner: Jantar com os Vingadores

Sim, tivemos muita sorte! Daquelas que você nem consegue acreditar quando fica sabendo… Estivemos no jantar de estreia do Marvel Character Dinner, o jantar com os personagens da Marvel que, desde o dia 07/12/2017, acontece no Islands of Adventure, um dos parques do Universal Orlando Resort.

Eu já tinha revirado a internet procurando alguma opção de passeio com maior interação com super-heróis, já que o pequeno aqui está naquela fase de loucura total por eles, mas não tinha encontrado nada além dos personagens que normalmente aparecem para fotos na Marvel Super Hero Island do Islands of Adventure. Já tinha até me conformado, quando…

Jantar com os Vingadores

Alguns dias antes do nosso embarque, já com as datas de visita aos parques definidas, soube da estreia dessa refeição com personagens e, coincidentemente, bem no dia que estaríamos no Islands. Claro que eu não podia deixar passar essa oportunidade e lá estávamos nós no grande dia!

O jantar acontece no Cafe 4, um restaurante que fica na área do parque dedicada aos super-heróis, então, a primeira coisa que você precisa saber é que para poder jantar com os personagens é preciso ter ingresso válido para o parque, já que o acesso ao restaurante é exclusivo para os visitantes do parque.

Entrada do Cafe 4

O buffet é livre, você pode se servir a vontade e repetir quantas vezes quiser. Quanto ao cardápio, confesso que fui esperando opções parecidas com as oferecidas pela Disney (super fartas e variadas) e, neste aspecto, me decepcionei. As opções eram bem fraquinhas com pouquíssima variedade que, para dizer bem a verdade, pensando na comida, não vale o preço que cobram.

No dia que fomos, tinham algumas opções de saladas, massas, pizzas, frango e camarão, além de umas quatro ou cinco opções de sobremesas. Cada visitante tinha também direto a uma bebida que incluía refrigerante, água ou suco. A comida não era ruim, mas, como disse, fui na expectativa de encontrar um banquete e me frustrei.

Mas… como a gente não estava ali para comer e sim para ver os heróis da Marvel, a experiência foi incrível e acabou valendo cada centavo. No total, seis personagens se revezam em dois grupos e andam pelo restaurante indo de mesa em mesa, tirando fotos e interagindo com adultos e crianças.

Homem Aranha
Wolverine

Não consigo descrever aqui a felicidade do meu pequeno podendo ver e conversar com o Capitão América, Homem-Aranha, Wolverine, Ciclope, Tempestade e Vampira. Se para os adultos o momento já é fantástico, imaginem o que significa para uma criança ter o Homem Aranha sentado ao seu lado na mesa de jantar, segurar o escudo do Capitão América e conversar com os super-heróis como se fossem seus amigos.

O quesito interação foi impecável. Os personagens realmente interagiam, conversavam, brincavam, davam atenção a todos. Nada de passar correndo nas mesas, tirar a foto e sair correndo para a próxima…. e isso, para quem realmente sonha em conhecer seus heróis, não tem preço!

Capitão América
Ciclope

Se você for viajar com crianças, principalmente meninos em idade de paixão por seus heróis, essa uma experiência que não pode ficar de fora do seu roteiro: rende lindas fotos e, mais importante de tudo, cria memórias inesquecíveis e transforma os sonhos em realidade.

O Marvel Character Dinner acontece de quinta a domingo, das 17h às 19h, no Cafe 4, na Marvel Super Hero Island, dentro do parque Universal’s Islands of Adventure. Os ingressos custam US$49,99 (para maiores de 10 anos) e US$24,99 (para crianças de 03 a 9 anos), mais impostos. As reservas devem ser feitas online pelo site da Universal, clicando aqui ou pelo telefone (407) 224-FOOD (3663).

Marvel Character Dinner

Só vale lembrar que como o Café 4 fica dentro do parque, é necessário ter ingresso válido para o Islands of Adventure na data agendada para o jantar.


Vai para o exterior? Não viaje sem seguro viagem!! Ele é o item mais barato e um dos mais importantes da sua viagem. Clique na imagem abaixo para fazer sua cotação e, ainda, ganhar 5% de desconto em qualquer compra com o nosso cupom.

Marcela Pardo

Sou Marcela, idealizadora do portal Malinha Pronta, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova. Com o tempo, fazendo malas, organizando viagens e pesquisando sobre roteiros e dicas de passeios, foi crescendo em mim a vontade de começar a reunir tudo isso em um cantinho voltado para a troca de informações sobre os mais variados assuntos relacionados a viagens, desde o planejamento e a arrumação das malas até a volta pra casa…. enfim, sobre tudo que nos faz querer sair e mostrar o mundo para nossos filhos. Assim, nasceu o Malinha Pronta, um cantinho feito com muito amor para que possamos trocar ideias e eu possa dividir com vocês um pouquinho das minhas experiências, mostrar roteiros e hotéis, dar dicas e apresentar novidades para que até a mais simples “saidinha” de casa com nossos pequenos seja uma delícia! Espero que gostem. Divirtam-se!


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Sobre o Malinha Pronta

Sou Marcela, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova…
Saiba mais >>


E-MAIL

CONTATO



Newsletter