Programa de Fidelidade do Parque da Mônica

imagem_release_1319357

O Parque da Mônica reúne atrações que proporcionam interação entre pais e filhos no mundo mais incrível das histórias em quadrinhos criadas pelo desenhista Mauricio de Sousa. Quem não conhece, quer conhecer e quem já visitou sempre quer voltar!

Pensando nisso, o Parque da Mônica acaba de lançar o Clubinho Parque da Mônica, um programa de fidelidade, que incentiva os visitantes a retornarem ao Parque com vantagens,  podendo chegar até a 40%  de desconto na compra de ingressos.

Carol Fátima, gerente de marketing e vendas do Parque da Mônica, destaca os objetivos do programa. “A relação do Parque da Mônica com seus visitantes é emocional, recebemos famílias que são apaixonadas pela Turma da Mônica há várias gerações e encontram no Parque a materialização desta magia em forma de atrações e na possibilidade de interagir com os personagens. O Clubinho Parque da Mônica  surge para fortalecermos ainda mais o relacionamento com toda a família.”

Como fazer parte do Clubinho de Fidelidade Parque da Mônica

Para participar, basta comprar ingressos, informando o CPF e em seguida, se cadastrar no Clubinho Parque da Mônica clicando aqui. Pronto, você já fará parte do Clubinho e poderá obter descontos nas compras de ingresso!

Qualquer pessoa acima de 18 anos pode se registrar e cadastrar até quatro dependentes em sua conta. Para saber mais sobre as vantagens, o regulamento completo e outras informações você pode acessar o site do programa.

Cadastre-se e faça parte da nossa Turma, no Clubinho Parque da Mônica!

SOBRE O PARQUE DA MÔNICA

Maior parque coberto da América Latina e o único que dispõe de um mix diversificado de atrações da Turma da Mônica dedicado para toda a família, além de musicais, atividades interativas e educativas, encontros com personagens e uma loja com centenas de produtos em um ambiente lúdico que proporciona a interação entre pais e filhos.

Localizado no Shopping SP Market, na zona sul de São Paulo, o Parque da Mônica tem como missão oferecer diversão para toda a família com segurança.

Marcela Pardo

Sou Marcela, idealizadora do portal Malinha Pronta, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova. Com o tempo, fazendo malas, organizando viagens e pesquisando sobre roteiros e dicas de passeios, foi crescendo em mim a vontade de começar a reunir tudo isso em um cantinho voltado para a troca de informações sobre os mais variados assuntos relacionados a viagens, desde o planejamento e a arrumação das malas até a volta pra casa…. enfim, sobre tudo que nos faz querer sair e mostrar o mundo para nossos filhos. Assim, nasceu o Malinha Pronta, um cantinho feito com muito amor para que possamos trocar ideias e eu possa dividir com vocês um pouquinho das minhas experiências, mostrar roteiros e hotéis, dar dicas e apresentar novidades para que até a mais simples “saidinha” de casa com nossos pequenos seja uma delícia! Espero que gostem. Divirtam-se!


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Sobre o Malinha Pronta

Sou Marcela, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova…
Saiba mais >>


E-MAIL

CONTATO



Newsletter