Smurf Experience em Bruxelas

6939612a538a71ecd6fd5b9c3be14c48

Olhem só que fofura!!!!!

Em Bruxelas, na Bélgica, até janeiro de 2019, está acontecendo a Smurf Experience, uma chance aos visitantes de mergulhar no mundo mágico dessas pequenas criaturas azuis, que montaram sua aldeia na cidade para comemorar os seus 60 anos! A atração oferece efeitos especiais e shows como uma experiência única para compartilhar com a família e amigos.

A exposição teve um investimento de 5 milhões de euros, com um cenário construído em mais 1500 m² que combina uma performance de som, imagem e tecnologia. A atração faz com que todo mundo se sinta “tão alto quanto três maçãs”, o tamanho ideal para experimentar a vida de um Smurf real e descobrir seu mundo e seus hábitos. O tour pela aldeia Smurf tem duração de uma hora e 15 minutos, e passa por caminhos divertidos e nove salas temáticas.

Visitar a Smurf Experience é, também, uma experiência educacional. Lá, os visitantes conhecerão os valores universais dos Smurfs e se familiarizarão com os objetivos de desenvolvimento sustentável da ONU, simbolizados por eles. Tolerância, solidariedade, amizade e proteção ao meio ambiente sempre foram valores incorporados por estes pequenos seres.

Divulgação

Desde 2016, eles são os Embaixadores das Nações Unidas para a campanha Pequenos Smurfs, Grandes Metas, apresentando os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU para 2030. Tornar-se um Smurf é também aprender a proteger o nosso Planeta Azul!

Em 2019, a Smurf Experience iniciará a sua turnê mundial, levando a atração para várias pessoas durante 5 anos.

Ainda não foi divulgado por onde essa turnê passará, mas já estou torcendo muito para São Paulo estar entre os destinos. Deve ser demais!!!

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


About us

Leverage agile frameworks to provide a robust synopsis for high level overviews. Iterative approaches to corporate strategy foster collaborative thinking to further the overall value proposition. Organically grow the holistic world view of disruptive innovation via workplace diversity and empowerment.


CONTACT US

CALL US ANYTIME



Latest posts