Maior árvore holográfica do mundo no MorumbiShopping

350434_842715__k1a5303

O MorumbiShopping traz surpresas em sua decoração natalina. Neste ano, o empreendimento inovou com o tema “Planeta Natal”, que traz a maior árvore natalina holográfica do mundo.

Assinado pela MChecon, o projeto transformou o Atrium e o piso Lazer do centro de compras em cenários espaciais, com naves, planetas e até renas vestidas como astronautas. A inspiração veio da missão espacial tripulada de 1965 com os astronautas Wally Schirra e Thomas Stafford, que escolheram a música Jingle Bells como a primeira canção a ser transmitida do espaço.

Divulgação

Atrium
Quem acessa o shopping por sua entrada principal é surpreendido por um grande foguete recheado de presentes que faz o papel de trenó do Papai Noel, onde é possível sentar e fazer fotos.

Logo ao lado, um planetário animação em 2D para divertir as famílias, exibindo de forma lúdica a entrega de presentes pelo Papai Noel nos planetas imaginários.

Há ainda uma grande estação de controle, com três postos, onde as crianças se sentem como verdadeiros astronautas, pilotando a nave espacial.

Para arrematar a ambientação, o local recebe árvores de Natal com pegada futurista, renas e bancos para relaxar, misturando as tradicionais cores da época, o verde e o vermelho, com o o metalizado e o branco da neve.

Divulgação

Piso Lazer
O tradicional ponto de encontro com o Papai Noel no MorumbiShopping foi mantido esse ano e ganha a companhia da maior árvore de Natal holográfica do mundo no vão dos elevadores, além de uma nave com painel de controle e vista para o espaço, onde também é possível posar para fotos.

Um planeta desconhecido e que lembra da Terra pode ser observado com seus exuberantes anéis e superfície revestida de bolas vermelhas e candy canes, as bengalas de açúcar. Controles ligados ao planeta podem ser acionados pelos clientes para mudar as cores dos anéis.

A área para a confecção das cartinhas de natal também está ao lado do Planeta Natal, e traz uma novidade tecnológica: ao depositar a carta na caixa de correios do Polo Norte, a criança recebe a informação de cartinha enviada, como nos e-mails.

Todo esse cenário é coroado com uma exuberante coleção de planetas pendurados no vão principal do shopping. Eles ajudam a somar os grandiosos números da decoração do Planeta Natal: 300 metros lineares de luzes natalinas, 132 holoairs que montam quase 60m² de holografia e muitas horas de trabalho em esculturas de fibra e em pinturas especiais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


About us

Leverage agile frameworks to provide a robust synopsis for high level overviews. Iterative approaches to corporate strategy foster collaborative thinking to further the overall value proposition. Organically grow the holistic world view of disruptive innovation via workplace diversity and empowerment.


CONTACT US

CALL US ANYTIME



Latest posts