Maior árvore holográfica do mundo no MorumbiShopping

350434_842715__k1a5303

O MorumbiShopping traz surpresas em sua decoração natalina. Neste ano, o empreendimento inovou com o tema “Planeta Natal”, que traz a maior árvore natalina holográfica do mundo.

Assinado pela MChecon, o projeto transformou o Atrium e o piso Lazer do centro de compras em cenários espaciais, com naves, planetas e até renas vestidas como astronautas. A inspiração veio da missão espacial tripulada de 1965 com os astronautas Wally Schirra e Thomas Stafford, que escolheram a música Jingle Bells como a primeira canção a ser transmitida do espaço.

Divulgação

Atrium
Quem acessa o shopping por sua entrada principal é surpreendido por um grande foguete recheado de presentes que faz o papel de trenó do Papai Noel, onde é possível sentar e fazer fotos.

Logo ao lado, um planetário animação em 2D para divertir as famílias, exibindo de forma lúdica a entrega de presentes pelo Papai Noel nos planetas imaginários.

Há ainda uma grande estação de controle, com três postos, onde as crianças se sentem como verdadeiros astronautas, pilotando a nave espacial.

Para arrematar a ambientação, o local recebe árvores de Natal com pegada futurista, renas e bancos para relaxar, misturando as tradicionais cores da época, o verde e o vermelho, com o o metalizado e o branco da neve.

Divulgação

Piso Lazer
O tradicional ponto de encontro com o Papai Noel no MorumbiShopping foi mantido esse ano e ganha a companhia da maior árvore de Natal holográfica do mundo no vão dos elevadores, além de uma nave com painel de controle e vista para o espaço, onde também é possível posar para fotos.

Um planeta desconhecido e que lembra da Terra pode ser observado com seus exuberantes anéis e superfície revestida de bolas vermelhas e candy canes, as bengalas de açúcar. Controles ligados ao planeta podem ser acionados pelos clientes para mudar as cores dos anéis.

A área para a confecção das cartinhas de natal também está ao lado do Planeta Natal, e traz uma novidade tecnológica: ao depositar a carta na caixa de correios do Polo Norte, a criança recebe a informação de cartinha enviada, como nos e-mails.

Todo esse cenário é coroado com uma exuberante coleção de planetas pendurados no vão principal do shopping. Eles ajudam a somar os grandiosos números da decoração do Planeta Natal: 300 metros lineares de luzes natalinas, 132 holoairs que montam quase 60m² de holografia e muitas horas de trabalho em esculturas de fibra e em pinturas especiais.

Marcela Pardo

Sou Marcela, idealizadora do portal Malinha Pronta, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova. Com o tempo, fazendo malas, organizando viagens e pesquisando sobre roteiros e dicas de passeios, foi crescendo em mim a vontade de começar a reunir tudo isso em um cantinho voltado para a troca de informações sobre os mais variados assuntos relacionados a viagens, desde o planejamento e a arrumação das malas até a volta pra casa…. enfim, sobre tudo que nos faz querer sair e mostrar o mundo para nossos filhos. Assim, nasceu o Malinha Pronta, um cantinho feito com muito amor para que possamos trocar ideias e eu possa dividir com vocês um pouquinho das minhas experiências, mostrar roteiros e hotéis, dar dicas e apresentar novidades para que até a mais simples “saidinha” de casa com nossos pequenos seja uma delícia! Espero que gostem. Divirtam-se!


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Sobre o Malinha Pronta

Sou Marcela, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova…
Saiba mais >>


E-MAIL

CONTATO



Newsletter