Noeland: o maior evento de Natal do Estado de São Paulo

24852586_193129041244092_2518723499765378408_n

A Noeland, em Holambra, interior de São Paulo, é o maior evento de Natal do Estado com o maior espaço fechado de decoração natalina do Brasil!

Neste ano, o evento ocorrerá de 23 de novembro a 23 de dezembro de 2018, às sextas, sábados e domingos, das 13h às 23hs, no Parque Expoflora (Al. Maurício de Nassau, 249, Holambra, SP).

A Noeland reúne toda a magia do Natal no mesmo lugar e além de uma árvore de natal com 30m de altura, conta com 5 áreas temáticas (Noel Zoo, Play do Noelito, Parque dos Dudu’s, Vilarejo do Papai Noel e Andes), milhares de objetos de decoração e mais de 300 árvores iluminadas que proporcionam uma experiência inesquecível para pessoas de todas as idades.

A programação inclui paradas de natal, shows musicais, apresentações de corais, neve, encontros e fotos com personagens, show de luzes – Illuminations, oficinas de recreação para as crianças, contação de histórias, confecção de cartinhas para o Papai Noel, caça ao tesouro e muito mais!

Divulgação

Há, ainda, algumas atrações com custo adicional como, por exemplo, pista de patinação no gelo; arvorismo; passeio de trenzinho e trenó e espetáculos teatrais.

O espaço também conta com restaurantes que servem comidas típicas e uma praça de alimentação com opções diversas.

Os ingressos custam R$60,00 (inteira) e R$30,00 (meia) e podem ser comprados online diretamente no no site da Noeland e na bilheteria do local.

Crianças de até 2 anos e 11 meses não pagam a entrada. De 3 a 12 anos, pessoas acima de 60 anos, estudantes com carteirinha, professores da rede pública e estadual e portadores de necessidades especiais com acompanhante, pagam meia entrada.

Divulgação

Marcela Pardo

Sou Marcela, idealizadora do portal Malinha Pronta, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova. Com o tempo, fazendo malas, organizando viagens e pesquisando sobre roteiros e dicas de passeios, foi crescendo em mim a vontade de começar a reunir tudo isso em um cantinho voltado para a troca de informações sobre os mais variados assuntos relacionados a viagens, desde o planejamento e a arrumação das malas até a volta pra casa…. enfim, sobre tudo que nos faz querer sair e mostrar o mundo para nossos filhos. Assim, nasceu o Malinha Pronta, um cantinho feito com muito amor para que possamos trocar ideias e eu possa dividir com vocês um pouquinho das minhas experiências, mostrar roteiros e hotéis, dar dicas e apresentar novidades para que até a mais simples “saidinha” de casa com nossos pequenos seja uma delícia! Espero que gostem. Divirtam-se!


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Sobre o Malinha Pronta

Sou Marcela, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova…
Saiba mais >>


E-MAIL

CONTATO



Newsletter