Caravana Iluminada de Natal Coca-Cola

caravana

Vem aí a Caravana Iluminada de Natal Coca-Cola!

Para celebrar a magia natalina e relembrar o espírito de união em família, a Coca-Cola FEMSA Brasil, dá continuidade a ações especiais para o Natal de 2018: a Caravana Iluminada de Natal e a Árvore de Natal do Parque do Ibirapuera.

A Caravana Iluminada de Natal percorrerá, a partir de 28 de novembro, as principais ruas de 42 cidades dos estados de Santa Catarina, São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul. O roteiro completo e as cidades participantes podem ser conferidos no site oficial do evento.

“O Natal da Coca-Cola é o momento de celebração, principalmente pela oportunidade de estar perto de pessoas que gostamos, em especial da nossa família. Para nós que celebramos as refeições durante todo o ano, nada mais que especial comemorar juntos a maior delas, a ceia de Natal. Neste ano, trouxemos em nossa campanha a família de Ursos já conhecida pelo público em uma versão moderna e que retrata o momento em família. É possível que você se identifique com um dos personagens”, diz Luciano Sá, gerente de Publicidade, Promoções e Eventos da Coca-Cola FEMSA Brasil.

Este ano a caravana contará com dois formatos, mas sempre com caminhões vermelhos iluminados com lâmpadas de LED e estampados com temas natalinos. Destaque para os veículos cenográficos com elementos como Papai Noel e a família do icônico urso da Coca-Cola.

Divulgação

Já a Árvore de Natal do Parque Ibirapuera, ícone e tradicional ponto turístico da capital paulista no fim de ano e que atrai a visitação de milhares de pessoas, será novamente montada pela Coca-Cola FEMSA Brasil e pela Coca-Cola Brasil em parceria com a Prefeitura de São Paulo e Secretaria Municipal de Turismo. A cerimônia de inauguração acontece no dia 1° de dezembro (sábado), a partir das 21 horas, com a chegada do Papai Noel na Caravana Iluminada.

Igual ao ano passado, a árvore permanecerá no mesmo local: no gramado do lago do Parque Ibirapuera, em frente à estátua do Pedro Alvares Cabral. O projeto, criado e executado pela Aktuellmix, tem como destaque as doze bolas holográficas, de quase um metro de diâmetro, que veicularão cenas de natal com a família de ursos.

Maior que nos últimos anos, com 43 metros de altura por 15,5 metros de diâmetro e uma estrela grande no topo, a árvore contará com mais de 250 enfeites entre lâmpadas, cristais em formato de floco de neve e bolas com símbolos natalinos. Além disso, cinco ursos em tamanho real e duas árvores com 2,40 metros decoradas com micro luzes estarão em sua base completando a decoração.

Divulgação

Marcela Pardo

Sou Marcela, idealizadora do portal Malinha Pronta, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova. Com o tempo, fazendo malas, organizando viagens e pesquisando sobre roteiros e dicas de passeios, foi crescendo em mim a vontade de começar a reunir tudo isso em um cantinho voltado para a troca de informações sobre os mais variados assuntos relacionados a viagens, desde o planejamento e a arrumação das malas até a volta pra casa…. enfim, sobre tudo que nos faz querer sair e mostrar o mundo para nossos filhos. Assim, nasceu o Malinha Pronta, um cantinho feito com muito amor para que possamos trocar ideias e eu possa dividir com vocês um pouquinho das minhas experiências, mostrar roteiros e hotéis, dar dicas e apresentar novidades para que até a mais simples “saidinha” de casa com nossos pequenos seja uma delícia! Espero que gostem. Divirtam-se!


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Sobre o Malinha Pronta

Sou Marcela, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova…
Saiba mais >>


E-MAIL

CONTATO



Newsletter