9 motivos para curtir o verão com as crianças no Thermas dos Laranjais

36483946_1772345736184187_2444976576392069120_n

O Thermas dos Laranjais é um lugar ideal para curtir o verão em família com segurança e tranquilidade sem gastar muito dinheiro – sonho de muita gente neste mês de temperaturas extremas em boa parte do país. Por isso, o  parque elaborou uma lista com os principais motivos para conhecer ou voltar ao parque aquático mais visitado da América Latina e o terceiro em número de visitação no mundo. São mais de 50 atrações para todas as idades.

1 – Localização – O Thermas dos Laranjais fica em Olímpia, no interior paulista. A cidade é reconhecida como a Capital Nacional do Folclore e recomendada pelos viajantes do site de reservas Booking.com como um dos melhores destinos para viajar com crianças.

2 – Atendimento à Criança – Se uma criança se perder dos pais, os funcionários capacitados para cuidar dos pequenos no Centro de Atendimento à Criança (CAC) e no ambulatório Babysitter vão encontrar a família o mais rápido possível.

Divulgação

3 – Monitoramento – São mais de 300 câmeras espalhadas pelo parque, além de uma equipe de profissionais experientes para eventuais emergências.

4 – Boias gratuitas – No Thermas dos Laranjais, todas as crianças de até cinco anos de idade têm direito a boias gratuitas.

5 – Alimentação – O Thermas tem uma rede com mais de 30 restaurantes e lanchonetes à la carte ou self-service com preços acessíveis. Além disso, o parque permite a entrada de papinhas ou alimentos para dietas especiais.

6 – Clube das Crianças – Um espaço com mais de três mil metros quadrados dedicados exclusivamente aos pequenos. São dezenas de atrações como escorregadores, tirolesa, toboáguas e piscinas, além das réplicas dos brinquedos mais radicais do Thermas.

7 – Mini Zoológico – O local abriga várias espécies de aves, mamíferos e répteis e as crianças podem aprender sobre a importância de cuidar da natureza. Alguns bichinhos (aqueles que não oferecem risco) ficam soltos e as crianças podem interagir com eles.

8 – Preço acessível – O ingresso para crianças entre 1 e 6 anos custa apenas R$ 10 (dez reais). O Thermas dos Laranjais tem o menor tarifário entre os principais parques de diversão do Brasil.

9 – Temperatura agradável – Na região faz calor o ano inteiro, até mesmo no inverno. E a temperatura da água das piscinas é controlada de acordo com a temperatura do dia.

Divulgação

Como chegar

O Thermas dos Laranjais está localizado na Estância Turística de Olímpia, na Avenida do Folclore, 1.543, Jardim Santa Ifigênia, e funciona nas segundas, das 9h às 20h, e de terça ao domingo, das 8h às 20h. O parque está há 30 minutos do aeroporto de São José do Rio Preto, onde há translado diário para a cidade de Olímpia, e próximo as principais rodovias do interior do estado. Também é possível chegar ao parque de ônibus, saindo do Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo, pela empresa de transportes Danubio Azul, a única que oferece passagem direta para Olímpia todos os dias da semana.

Sobre o Thermas dos Laranjais

Localizado em Olímpia, no interior de São Paulo, o Thermas dos Laranjais é o terceiro parque aquático mais visitado no mundo e o primeiro em visitação na América Latina, recebendo público de 2 milhões de pessoas. Seus mais de 300 mil metros quadrados reúnem mais de 50 atrações como montanha-russa aquática, complexos de toboáguas, piscina de surfe, duas praias artificiais, piscinas de sonolência e ressurgência, rio de correnteza e parque infantil, todas abastecidas com água quente natural. Sua estrutura conta ainda com serviços de restaurantes, lanchonetes e lojas. Principal responsável pelo turismo na cidade, o parque emprega mais de 500 pessoas de forma direta. Clique aqui e conheça o parque.

Divulgação

Fonte: Assessoria de imprensa

Aproveite e faça agora a sua reserva em Olimpia diretamente pelo Booking.



Booking.com

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


About us

Leverage agile frameworks to provide a robust synopsis for high level overviews. Iterative approaches to corporate strategy foster collaborative thinking to further the overall value proposition. Organically grow the holistic world view of disruptive innovation via workplace diversity and empowerment.


CONTACT US

CALL US ANYTIME



Latest posts