9 motivos para curtir o verão com as crianças no Thermas dos Laranjais

O Thermas dos Laranjais é um lugar ideal para curtir o verão em família com segurança e tranquilidade sem gastar muito dinheiro – sonho de muita gente neste mês de temperaturas extremas em boa parte do país. Por isso, o  parque elaborou uma lista com os principais motivos para conhecer ou voltar ao parque aquático mais visitado da América Latina e o terceiro em número de visitação no mundo. São mais de 50 atrações para todas as idades.

1 – Localização – O Thermas dos Laranjais fica em Olímpia, no interior paulista. A cidade é reconhecida como a Capital Nacional do Folclore e recomendada pelos viajantes do site de reservas Booking.com como um dos melhores destinos para viajar com crianças.

2 – Atendimento à Criança – Se uma criança se perder dos pais, os funcionários capacitados para cuidar dos pequenos no Centro de Atendimento à Criança (CAC) e no ambulatório Babysitter vão encontrar a família o mais rápido possível.

Divulgação

3 – Monitoramento – São mais de 300 câmeras espalhadas pelo parque, além de uma equipe de profissionais experientes para eventuais emergências.

4 – Boias gratuitas – No Thermas dos Laranjais, todas as crianças de até cinco anos de idade têm direito a boias gratuitas.

5 – Alimentação – O Thermas tem uma rede com mais de 30 restaurantes e lanchonetes à la carte ou self-service com preços acessíveis. Além disso, o parque permite a entrada de papinhas ou alimentos para dietas especiais.

6 – Clube das Crianças – Um espaço com mais de três mil metros quadrados dedicados exclusivamente aos pequenos. São dezenas de atrações como escorregadores, tirolesa, toboáguas e piscinas, além das réplicas dos brinquedos mais radicais do Thermas.

7 – Mini Zoológico – O local abriga várias espécies de aves, mamíferos e répteis e as crianças podem aprender sobre a importância de cuidar da natureza. Alguns bichinhos (aqueles que não oferecem risco) ficam soltos e as crianças podem interagir com eles.

8 – Preço acessível – O ingresso para crianças entre 1 e 6 anos custa apenas R$ 10 (dez reais). O Thermas dos Laranjais tem o menor tarifário entre os principais parques de diversão do Brasil.

9 – Temperatura agradável – Na região faz calor o ano inteiro, até mesmo no inverno. E a temperatura da água das piscinas é controlada de acordo com a temperatura do dia.

Divulgação

Como chegar

O Thermas dos Laranjais está localizado na Estância Turística de Olímpia, na Avenida do Folclore, 1.543, Jardim Santa Ifigênia, e funciona nas segundas, das 9h às 20h, e de terça ao domingo, das 8h às 20h. O parque está há 30 minutos do aeroporto de São José do Rio Preto, onde há translado diário para a cidade de Olímpia, e próximo as principais rodovias do interior do estado. Também é possível chegar ao parque de ônibus, saindo do Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo, pela empresa de transportes Danubio Azul, a única que oferece passagem direta para Olímpia todos os dias da semana.

Sobre o Thermas dos Laranjais

Localizado em Olímpia, no interior de São Paulo, o Thermas dos Laranjais é o terceiro parque aquático mais visitado no mundo e o primeiro em visitação na América Latina, recebendo público de 2 milhões de pessoas. Seus mais de 300 mil metros quadrados reúnem mais de 50 atrações como montanha-russa aquática, complexos de toboáguas, piscina de surfe, duas praias artificiais, piscinas de sonolência e ressurgência, rio de correnteza e parque infantil, todas abastecidas com água quente natural. Sua estrutura conta ainda com serviços de restaurantes, lanchonetes e lojas. Principal responsável pelo turismo na cidade, o parque emprega mais de 500 pessoas de forma direta. Clique aqui e conheça o parque.

Divulgação

Fonte: Assessoria de imprensa

Aproveite e faça agora a sua reserva em Olimpia diretamente pelo Booking.



Booking.com

Seja o primeiro a comentar em "9 motivos para curtir o verão com as crianças no Thermas dos Laranjais"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*