Novas Atrações do LEGOLAND Florida

ynujszsY

THE LEGO® MOVIE™ WORLD foi inaugurado no LEGOLAND® Florida Resort, transportando os visitantes para uma jornada imersiva direto do cinema para o seu parque temático!

Criado em parceria com a Warner Bros. Consumer Products e a marca LEGO®, a mais nova expansão apresenta três novos passeios e diversas outras atrações, todas inspiradas nos personagens e nos temas do sucesso mundial THE LEGO® MOVIE™ e a animação emocionante THE LEGO® MOVIE™ 2: The Second Part (em português, Uma Aventura Lego 2).

“Nós não podíamos estar mais animados por abrir a atração THE LEGO MOVIE WORLD”, disse Rex Jackson, gerente geral do LEGOLAND® Florida Resort. “THE LEGO MOVIE WORLD é uma peça fundamental para nossa expansão e crescimento à medida que nos consolidamos como um destino ‘multi-day'”, completou.

O dia da inauguração, 27 de março, contou com uma celebração que começou com as boas-vindas de Jackson, destacando todos os novos recursos, passeios e atrações da nova área. Além disso, a mais jovem rapper a assinar com uma gravadora, That Girl Lay Lay (Alaya High), tocou duas músicas de seu último álbum e a memorável “Catchy Song” do The LEGO Movie 2.

“Não posso acreditar que isso está acontecendo”, disse That Girl Lay Lay. “Parques temáticos é o maior playground das crianças e eu poder tocar aqui e fazer parte da inauguração do THE LEGO MOVIE WORLD me deixa muito animada!”

THE LEGO MOVIE WORLD marca a maior expansão da história do LEGOLAND® Florida Resort. Os gênios criativos da empresa Merlin Magic Making, divisão da companhia Merlin Entertainments Group, recriaram a cidade de Bricksburg com seus amados personagens, restaurantes divertidos e uma autêntica paisagem urbana, onde visitantes podem vivenciar as aventuras do protagonista Emmet Super Suite e diversas outras surpresas!

“Enquanto continuamos expandindo nossos negócios para crianças, nós estamos muitos satisfeitos em fazer parceria com o LEGOLAND Florida Resort, um líder em entretenimento de crianças e famílias, para trazer a franquia THE LEGO MOVIE para a vida real como nunca antes feito”, declarou Peter van Roden, Vice-Presidente Sênior da Global Themed Entertainment para a Warner Bros. Consumer Products. “Essa atração altamente temática e colorida é fielmente inspirada nos personagens, nas aventuras e nas referências populares dos filmes da LEGO e nós estamos orgulhosos de trazer essa experiência única para nossos fãs”, completou.

Os visitantes não apenas irão se sentir como personagens LEGO em tamanho real, como também poderão aproveitar algumas das tecnologias de passeio mais avançadas do mundo.

“THE LEGO MOVIE WORLD é um divisor de águas para o LEGOLAND Florida Resort”, disse Keith Carr, diretor de projetos da Merlin Magic Making. “A imersão e a temática que incorporamos na área são diferentes de tudo que já fizemos. Nossos turistas vão se divertir tanto nos três passeios, quanto no passeio da marquise, o THE LEGO MOVIE Masters of Flight engloba o único cinema de virada de 180º no mundo”.

A experiência leva os participantes em passeio suspenso a bordo do Triple Decker Couch da Emmet, cercados por uma tela virtual full-dome, tendo a sensação que estão voando em um mundo completamente construído com tijolinhos LEGO.

A atração Disco Drop, por sua vez, faz com que os ali presentes experienciem uma viagem cheia de arco-íris baseada na animação Unikitty e seus temperamentos. Eles vão mergulhar no topo do Cloud Cuckoo Land, em seguida, cair, girar e voltar à terra em sincronia com a ampla gama de emoções da personagem principal.

Na Battle of Bricksburg (em português, Batalha de Tijolândia), a única montanha-russa de água no LEGOLAND Florida Resort, os visitantes são desafiados a impedirem os alienígenas DUPLO de invadirem e roubarem tijolos LEGO pulverizando água nos alvos, a partir de seus barcos. Os participantes não são os únicos que podem aproveitar a brincadeira na água: estão dispostos canhões de água para quem estiver de fora ajudarem a salvar o dia.

Os três novos passeios são destinados a todas as idades, especialmente às crianças. Em THE LEGO MOVIE Masters of Flight, os participantes são cercados por uma tela em formato de domo, dando a sensação de que estão realmente voando acima de um mundo composto por peças de LEGO, passando por cenários presentes nos filmes, como Cloud Cuckoo Land, Middle Zealand e Pirate’s Cove.

Na atração Unikitty’s Disco Drop, inspirada na personagem Unikitty, os visitantes são levados para as alturas de Cloud Cuckoo Land, giram e descem até o chão. Já na atração Battle of Bricksburg, o único passeio aquático de THE LEGO MOVIE WORLD, os passageiros do brinquedo são desafiados a conter uma invasão alienígena atirando jatos de água a partir de seus barcos.

O THE LEGO MOVIE WORLD também contará com uma lanchonete Taco Tuesday Everyday, a loja com produtos colecionáveis The Awesome Shop e um playground inspirado na nave espacial do personagem Benny, que oferece oportunidades para tirar fotos e para interagir com os personagens.

“Nosso objetivo é arrancar sorrisos de cada criança que entrar no LEGOLAND Florida Resort. Apenas em olhar a excitação nos rostos de nossos hóspedes, eu sei que alcançamos”, revela Jackson.

Para continuar com a diversão no parque, hóspedes podem aproveitar as melhores férias (ou as melhores festas do pijama) a poucos passos do LEGOLAND® Hotel nos novos quartos com tema do THE LEGO MOVIE. Projetado com cenário familiar e com os amados personagens do filme, nenhum detalhe é esquecido. Os adultos podem relaxar no seu próprio quarto inspirado no apartamento do Emmet, enquanto as crianças sonham com aventuras em naves espaciais em um quarto separado para crianças, inspirado na nave espacial de Benny.

Também disponível em datas específicas do evento, os turistas podem comprar o passe “Access to Awesome”, que permite entrada antecipada no parque para aproveitar as novas atrações antes da abertura oficial (das 8h30 às 10h).

Sobre o LEGOLAND Florida Resort

Construído para crianças entre 2 e 12 anos de idade, LEGOLAND Florida Resort é um destino multi-day para férias, localizado a 45 minutos de Orlando e Tampa, na Flórida. O caprichoso resort inclui um interativo parque temático de 60 hectares com mais de 50 montanhas-russas, atrações e shows inspirados na popular marca LEGO e seus personagens, mais o LEGOLAND Water Park, o LEGOLAND Hotel com 152 quartos e o LEGOLAND Beach Retreat com 166.

Texto e fotos: Assessoria de Imprensa

Aproveite e faça agora a sua reserva para se hospedar próximo ao Legoland na Flórida pelo Booking:



Booking.com

Marcela Pardo

Sou Marcela, idealizadora do portal Malinha Pronta, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova. Com o tempo, fazendo malas, organizando viagens e pesquisando sobre roteiros e dicas de passeios, foi crescendo em mim a vontade de começar a reunir tudo isso em um cantinho voltado para a troca de informações sobre os mais variados assuntos relacionados a viagens, desde o planejamento e a arrumação das malas até a volta pra casa…. enfim, sobre tudo que nos faz querer sair e mostrar o mundo para nossos filhos. Assim, nasceu o Malinha Pronta, um cantinho feito com muito amor para que possamos trocar ideias e eu possa dividir com vocês um pouquinho das minhas experiências, mostrar roteiros e hotéis, dar dicas e apresentar novidades para que até a mais simples “saidinha” de casa com nossos pequenos seja uma delícia! Espero que gostem. Divirtam-se!


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Sobre o Malinha Pronta

Sou Marcela, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova…
Saiba mais >>


E-MAIL

CONTATO



Newsletter