Novidades do Walt Disney World Resort

Walt Disney World Resort Unwraps 64 Disney Skyliner Gondolas

O Walt Disney World apresenta algumas das novidades mais aguardadas do momento e que certamente vão encantar os visitantes com viagem marcada.

  1. Um novo meio de transporte

O Disney Skyliner é o mais novo e moderno meio de transporte do complexo Disney. O sistema vai conectar dois parques, o Disney’s Hollywood Studios e o Epcot, a quatro resorts – o Disney’s Art of Animation Resort, o Disney’s Pop Century Resort, o Disney’s Caribbean Beach Resort e o novíssimo Disney’s Riviera Resort, que já está aceitando reservas. Algumas gôndolas do teleférico são temáticas e trazem do lado externo personagens de filmes como “Frozen”, “Moana” e “Zootopia”. Sem dúvida, o divertido passeio vai proporcionar uma vista panorâmica inédita.

  1. Epcot ganha novo restaurante

O pavilhão do Japão vai ganhar um restaurante chamado Takumi-Tei, que significa “casa do artesão”. Sua decoração tem influência nas particularidades do artesanato e sua comida é inspirada no relacionamento do artesão com a natureza. O menu do jantar inclui a famosa carne de wagyu, original do gado japonês que tem como característica extrema maciez e aroma incomparável. Os comensais interessados em outras experiências vão poder provar um menu degustação com o tradicional serviço de chá. Para beber, uma variedade de coquetéis, cervejas artesanais, assim como carta de saquês e vinhos. O restaurante, que tem previsão de inauguração no verão americano, será mais um ambiente de imersão nas culturas apresentadas nos 11 pavilhões do World Showcase.

  1. Um pacote digno da realeza
Divulgação

O Magic Kingdom apresenta uma experiência digna de reis, rainhas, príncipes e princesas. Uma reserva especial no cobiçado Cinderella’s Royal Table, que fica dentro do Castelo da Cinderela, vai incluir acesso a área vip para assistir ao show noturno “Happily Ever After” seguido de um banquete com as mais deliciosas sobremesas. Nesse pacote comemorativo, além de menu exclusivo e taça de espumante, os visitantes serão recepcionados pela própria Cinderela e pelo Príncipe, e então recebem a reverência de outras princesas. Depois de assistir à queima de fogos de uma área reservada, é chegada a hora de provar as mais diversas sobremesas oferecidas no Tomorrowland Terrace.

  1. Depois que o parque fecha

O Disney After Hours é um evento especial para quem tem energia de sobra quando a noite chega. Depois que os parques fecham, os visitantes tem três horas para aproveitar encontros com personagens e as atrações mais concorridas com tranquilidade. Magic Kingdom, Disney’s Hollywood Studios e Disney’s Animal Kingdom oferecem ingressos em noites variadas para que os visitantes possam aproveitar os parques de uma maneira diferente. O After Hours do Disney’s Animal Kingdom vai até dia 18 de junho, e no Disney’s Hollywood Studios, os visitantes podem participar até dia 28 de junho. Já o Magic Kingdom vai de 6 de junho a 8 de agosto. São 10 noites especiais para um After Hours inspirado nos vilões. Os visitantes são incentivados a usar trajes homenageando seu vilão favorito enquanto curtem mais de 20 atrações como Haunted Mansion, Pirates of the Caribbean, Seven Dwarfs Mine Train e Space Mountain. Durante a noite, uma apresentação exclusiva reúne Malévola, Rainha Má, Jafar e Hades.

Em todos os eventos é necessário um ingresso especial que dá acesso ao parque selecionado a partir das 19h. Sorvete do Mickey, pipoca e bebidas à vontade estão incluídos no preço da entrada.

  1. A moda Disney
Divulgação

Durante uma viagem para a Disney, a peça chave no guarda-roupa de qualquer visitante é uma orelha do Mickey ou da Minnie. A partir de hoje, lojas selecionadas dos parques e de Disney Springs começam a vender acessórios elaborados em parceria com grandes designers, artistas ou celebridades. Marcas renomadas como COACH, Vera Wang, Betsey Johnson e até a modelo e apresentadora Heidi Klum assinam as peças de edição limitada.

Sobre Walt Disney World Resort

O Walt Disney World Resort é um destino turístico para toda a família, com quatro parques temáticos, Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios e Disney’s Animal Kingdom, dois parques aquáticos, Disney’s Blizzard Beach e Disney’s Typhoon Lagoon, mais de 26 resorts, campos de golf, spas, pavilhão de casamentos Disney, complexo de esportes ESPN e Disney Springs, uma área com mais de 103 quilômetros quadrados, com lojas, restaurantes e entretenimento. 

Texto e fotos: Assessoria de Imprensa

Marcela Pardo

Sou Marcela, idealizadora do portal Malinha Pronta, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova. Com o tempo, fazendo malas, organizando viagens e pesquisando sobre roteiros e dicas de passeios, foi crescendo em mim a vontade de começar a reunir tudo isso em um cantinho voltado para a troca de informações sobre os mais variados assuntos relacionados a viagens, desde o planejamento e a arrumação das malas até a volta pra casa…. enfim, sobre tudo que nos faz querer sair e mostrar o mundo para nossos filhos. Assim, nasceu o Malinha Pronta, um cantinho feito com muito amor para que possamos trocar ideias e eu possa dividir com vocês um pouquinho das minhas experiências, mostrar roteiros e hotéis, dar dicas e apresentar novidades para que até a mais simples “saidinha” de casa com nossos pequenos seja uma delícia! Espero que gostem. Divirtam-se!


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Sobre o Malinha Pronta

Sou Marcela, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova…
Saiba mais >>


E-MAIL

CONTATO



Newsletter