Novas atrações do ICON Park para 2020

The Wheel Sunset 2

O ICON Park™, destino de entretenimento localizado no coração da International Drive (I-Drive) de Orlando, anunciou duas novas atrações que quebrarão recordes e com certeza irão satisfazer o apetite dos apaixonados por adrenalina: o Orlando Slingshot e a Orlando Gyro Drop Tower.

Orlando Slingshot será o maior do mundo, com 91 metros de altura. Os passageiros experimentarão o maior pico de adrenalina de suas vidas ao serem catapultados a 137 metros de altura, tamanho de um prédio de cinquenta andares! A atração terá um inovador sistema de carregamento duplo, permitindo que uma turma de participantes se prepare para o passeio enquanto o outro grupo experimenta a atração.

Já a Orlando Gyro Drop Tower levantará os visitantes além da linha do horizonte, chegando a 121 metros de altura, tornando-o a mais alta torre de queda livre do mundo. A atração começa com uma subida intensa enquanto gira ao redor da torre até atingir o seu topo. Após uma virada inesperada, o coração dos passageiros acelerará até que eles caem por 106 metros a uma velocidade de 120 km/h.

Planejados para inaugurarem em 2020, o Orlando Slingshot e a Orlando Gyro Drop Tower pertencem ao Slingshot Group of Companies. No ano passado, a empresa trouxe o famoso StarFlyer ao ICON Park™.

“Nós tivemos um sucesso tão grande com o StarFlyer e estamos ansiosos para trazer o Orlando Slingshot e a Orlando Gyro Drop Tower para o destino de classe mundial que é o ICON Park™”, disse Ritchie Armstrong, parceiro do Slingshot Group of Companies. “Nós amamos o ICON Park™ e esperamos continuar a trabalhar juntos para trazer excitantes atrações para Orlando”.

A parceria do ICON Park™ com o Slingshot Group of Companies não só trouxe grandes atrações para a área, mas também ajudou a consolidar o ICON Park™ como um icônico destino da I-Drive, onde pessoas podem passear, comer, beber e explorar.

“O ICON Park já é reconhecido por possuir a mais alta roda-gigante de observação da Costa Leste e o mais alto passeio de balanço do mundo. Nós estamos mais do que animados por adicionar duas atrações de tirar o fôlego para nosso destino turístico”, disse Chris Jaskiewicz, Presidente e CEO do ICON Park™. “O ICON Park é um nome a se conhecer como um destino completo de aventura para todas as famílias”.

Sobre o ICON Park™

ICON Park™ é um destino com mais de 80 mil metros quadrados situado no coração do distrito turístico de Orlando. Um lugar perfeito para se divertir, beber e explorar, o ICON Park tem mais de 40 restaurantes, bares, lojas e atrações ancoradas pela The Wheel (A roda), uma imperdível roda-gigante de observação de mais de 120 metros. ICON Park também é o lar de SEA LIFE Orlando Aquarium, Madame Tussauds Orlando, SKELETONS: Museum of Osteology e Orlando StarFlyer. ICON Park™ oferece diversos restaurantes para almoço ou jantar, assim como diversas boutiques. O estacionamento é gratuito, a poucos passos do destino.

Sobre The Wheel™ (A roda)

Uma das mais altas rodas-gigantes de observação do mundo, The Wheel tem uma altura de mais de 120 metros, ou 40 andares. Há 30 cabines com ar-condicionado que acomodam até 15 pessoas e cada rotação dura até 23 minutos. The Wheel é um lugar popular para pedidos de casamento e aniversários.

Texto e fotos: assessoria de imprensa

Marcela Pardo

Sou Marcela, idealizadora do portal Malinha Pronta, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova. Com o tempo, fazendo malas, organizando viagens e pesquisando sobre roteiros e dicas de passeios, foi crescendo em mim a vontade de começar a reunir tudo isso em um cantinho voltado para a troca de informações sobre os mais variados assuntos relacionados a viagens, desde o planejamento e a arrumação das malas até a volta pra casa…. enfim, sobre tudo que nos faz querer sair e mostrar o mundo para nossos filhos. Assim, nasceu o Malinha Pronta, um cantinho feito com muito amor para que possamos trocar ideias e eu possa dividir com vocês um pouquinho das minhas experiências, mostrar roteiros e hotéis, dar dicas e apresentar novidades para que até a mais simples “saidinha” de casa com nossos pequenos seja uma delícia! Espero que gostem. Divirtam-se!


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Sobre o Malinha Pronta

Sou Marcela, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova…
Saiba mais >>


E-MAIL

CONTATO



Newsletter