Vale dos Dinossauros Inaugura em Olímpia

vale-dinossauros5

A espera chegou ao fim! O Vale dos Dinossauros Olímpia, principal atração da cidade para 2019, abre as portas no dia 8 de agosto, prometendo levar os visitantes a uma verdadeira viagem no tempo, diretamente para a era jurássica, milhões de anos atrás.

Instalado em uma área de 10 mil m², o Vale dos Dinossauros Olímpia conta com 38 dinossauros animatrônicos, com destaque para o famoso Tiranossauro Rex, um dos mais cultuados e temidos animais que já passaram pela Terra, e o Brachiosaurus, maior dinossauro do parque, com 15 metros. Importadas dos EUA e da China, todas as réplicas se movimentam, emitem sons e até “respiram”, criando uma experiência mais realística.

O parque funcionará todos os dias, das 9h às 21h. O valor do ingresso será R$ 50. Crianças de 4 a 11 anos, pessoas acima de 60 e professores pagam meia. E crianças de 0 a 3 anos entram de graça.

Divulgação

Além das grandes estrelas, os dinossauros, a estrutura do parque conta com cinema, brinquedoteca, playground (Dino Play), loja, área para escavação, incubadora, Dino Banda, fontes luminosas, quiosques de sorvetes e salgados. Durante a fase de expansão estão previstas também a construção de um restaurante temático e de uma pista, semelhante a uma pista de kart, para as crianças andarem de “Dino Motos”.

O Vale dos Dinossauros de Olímpia é o primeiro da região Sudeste e o terceiro do Brasil. Os outros dois ficam em Canela/RS e Foz do Iguaçu/PR. É resultado de uma joint venture (associação) entre um grupo de empresários da cidade e o Dreams Entertainment Group, detentor de marcas como o Dreamland Museu de Cera e Harley Moto Show, com forte presença na Serra Gaúcha, mas também fora do País, como Cancun e Boston.

Com a nova atração, Olímpia, que está se tornando conhecida como “Orlando brasileira”, com mais de 2 milhões de turistas por ano, caminha para uma nova fase. Notória internacionalmente pelos seus parques aquáticos, como o Thermas dos Laranjais, maior da América Latina, a cidade mergulha agora na “era dos parques secos”. A expectativa para o Vale dos Dinossauros é receber 40 mil turistas por mês.

Divulgação

“Hoje o turista que vem a Olímpia tem perfil predominantemente familiar e fica em média 3.8 dias na cidade. Uma atração como o Vale dos Dinossauros, além de despertar a curiosidade da criança, oferece a essas famílias mais uma opção de lazer. Faz todo o sentido”, diz o empresário Rafael Almeida, um dos sócios do novo empreendimento.

Segundo o prefeito Fernando Cunha, a atração será mais uma opção de entretenimento para os moradores e turistas, além de fortalecer a economia do município. “O Vale dos Dinossauros chega para agregar às demais atrações turísticas de nossa cidade. Isso demonstra o crescimento do potencial de Olímpia no setor de turismo. Com a inauguração, a expectativa é ampliar a visitação da cidade e, consequentemente, movimentar a economia e manter o mercado de trabalho em alta. Desejamos sucesso aos investidores.”

Divulgação

Serviço

Vale dos Dinossauros Olímpia.

Onde fica? Av. Dr. Adhemar Pereira de Barros, 1.702, Olímpia, SP

Quais dias e horários de funcionamento? Aberto diariamente das 9h às 21h.

Quanto custa? R$ 50 (inteira), sendo que crianças de 4 a 11 anos, idosos e professores pagam meia, e crianças até 3 anos não pagam.

Para mais Informações, acesse o site deles clicando aqui.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


About us

Leverage agile frameworks to provide a robust synopsis for high level overviews. Iterative approaches to corporate strategy foster collaborative thinking to further the overall value proposition. Organically grow the holistic world view of disruptive innovation via workplace diversity and empowerment.


CONTACT US

CALL US ANYTIME



Latest posts