Sesame Place San Diego será inaugurado em 2021

Sesame Place San Diego Ride Rendering

O SeaWorld Entertainment, Inc. (NYSE: SEAS), empresa líder em entretenimento e parques temáticos, e a Sesame Workshop, organização educacional sem fins lucrativos administradora da Sesame Street®, revelam a localização do novo parque temático Sesame Place®, o segundo nos Estados Unidos.

A cidade escolhida para receber o novo parque foi San Diego, na Califórnia, com previsão de inauguração no segundo trimestre de 2021 – esse será o primeiro Sesame Place na Costa Oeste americana.

“Nesse ano em que celebramos os 50 anos da Sesame Street, ficamos ainda mais empolgados ao anunciar essa novidade que será mais uma oportunidade para as crianças e suas famílias se conectarem e aprenderem com a marca e seus queridos personagens,” disse Steve Youngwood, presidente e chefe de operações de Mídia e Educação da Sesame Workshop. “O Sesame Place San Diego oferecerá aos visitantes uma experiência única, permitindo que a companhia se conecte com um número maior de famílias e ajudando a cumprir a sua missão educacional.”

O Sesame Place San Diego contará com muita diversão e aprendizados de uma maneira altamente imersiva, com atividades para a família, atrações aquáticas, shows ao vivo com os personagens, desfiles e experiências interativas. O primeiro parque Sesame Place, atualmente o único nos Estados Unidos que é inteiramente baseado nos icônicos personagens do programa infantil, foi inaugurado em julho de 1980 próximo da Filadélfia, Pensilvânia, e se tornou um dos destinos preferidos das famílias americanas nos últimos quase 40 anos.

“Nós compartilhamos do mesmo objetivo da Sesame Workshop, de oferecer entretenimento educacional para várias gerações. A abertura do segundo parque, o único na Costa Oeste, reforça a missão da nossa companhia em promover experiências extraordinárias aos visitantes,” disse Marc Swanson, chefe executivo interino do SeaWorld Entertainment. “Estamos emocionados em poder aumentar a presença dos parques Sesame Place nos Estados Unidos e a cidade de San Diego é o complemento perfeito ao nosso parque da Filadélfia.

O Sesame Place San Diego abrirá suas portas com o certificado de Centro de Autismo (CAC, sigla em inglês), espelhando seu parque irmão da Costa Leste – que foi o primeiro parque temático no mundo a obter tal certificação. A equipe Sesame Place San Diego passará por um amplo treinamento sobre conscientização e sensibilização sobre autismo que será finalizado até a sua inauguração. Além disso, ferramentas para planejamento da visita, incluindo um guia sensorial exclusivo do parque, serão incluídas no site, facilitando para os pais a escolha das atividades que melhor acomodem as necessidades de seus filhos. Áreas silenciosas com luz ajustável e assentos confortáveis também serão contemplados no projeto do parque.

“Estamos orgulhosos em inaugurar esse novo parque como um CAC, reforçando o nosso compromisso em oferecer para as famílias atividades inclusivas para as crianças com autismo e outras necessidades especiais,” acrescenta Swanson. “Promover diversão e experiências memoráveis por meio de um serviço impecável faz parte desse compromisso.”

Sesame Place San Diego será localizado no local onde atualmente fica o Aquatica San Diego (algumas de suas atrações aquáticas permanecerão e serão remodeladas, além de receber novas atrações secas), reforçando o comprometimento do SeaWorld não apenas com a comunidade local, mas também em tornar o novo parque em um destino turístico prioritário no Oeste dos Estados Unidos.

O SeaWorld é o parceiro exclusivo da Sesame Workshop em parques temáticos nos Estados Unidos há mais de 40 anos. A área Sesame Street Bay of Play inaugurou no SeaWorld San Diego em 2008 e o SeaWorld Orlando, na Flórida, recentemente abriu a Sesame Street Land™, uma nova área que conta com seis atrações temáticas, mais de 30 atividades educativas e o primeiro desfile do parque. Também há uma área temática da Sesame Street dentro do SeaWorld San Antonio, no Texas.

Texto e fotos: Assessoria de Imprensa

Marcela Pardo

Sou Marcela, idealizadora do portal Malinha Pronta, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova. Com o tempo, fazendo malas, organizando viagens e pesquisando sobre roteiros e dicas de passeios, foi crescendo em mim a vontade de começar a reunir tudo isso em um cantinho voltado para a troca de informações sobre os mais variados assuntos relacionados a viagens, desde o planejamento e a arrumação das malas até a volta pra casa…. enfim, sobre tudo que nos faz querer sair e mostrar o mundo para nossos filhos. Assim, nasceu o Malinha Pronta, um cantinho feito com muito amor para que possamos trocar ideias e eu possa dividir com vocês um pouquinho das minhas experiências, mostrar roteiros e hotéis, dar dicas e apresentar novidades para que até a mais simples “saidinha” de casa com nossos pequenos seja uma delícia! Espero que gostem. Divirtam-se!


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Sobre o Malinha Pronta

Sou Marcela, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova…
Saiba mais >>


E-MAIL

CONTATO



Newsletter