O primeiro Natal Harry Potter da América Latina

75380472_3177868108949993_550997360084254720_n

De 9 de novembro a 7 de janeiro, o Complexo Tatuapé – formado pelos shoppings Metrô Tatuapé e Metrô Boulevard Tatuapé – entra para a história dos “potterheads” ao se tornar o primeiro Shopping Center da América Latina a receber a decoração oficial licenciada pela Warner Bros, na qual, os espaços vão reproduzir cenários icônicos retratados os filmes.

No Shopping Metrô Tatuapé, os fãs poderão tirar fotos ao lado do Expresso de Hogwarts e ainda conhecer de perto os detalhes do vilarejo Hogsmeade em grande escala, como a fachada da loja de doces Honeydukes, da Zonko’s Joke Shop e do Owl Post, além de um espaço “instagramável” , onde os clientes vão tirar foto em cima da Vassoura de Quadribol Firebolt. Na Wand Challengee, as crianças poderão brincar de escolher um feitiço e executar as atividades indicadas de forma correta, para assim se tornarem “verdadeiros bruxos”..

A decoração do Shopping Metrô Boulevard Tatuapé traz aos fãs o Beco Diagonal, com o Jogo de Quadribol, a famosa Loja de Genialidades Weasley, a Casa Madame Malkin’s, além do Espelho de Ojesed e dois espaços “instagramáveis” com o Carro do Rone no Salgueiro Lutador no 2º piso e a Capa da Invisibilidade no piso térreo. E para complementar tudo isso, o Shopping Metrô Boulevard Tatuapé recebe a Loja Oficial do Harry Potter com diversos produtos licenciados e outras atrações incríveis deste universo – que estará localizada no 2º piso.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


About us

Leverage agile frameworks to provide a robust synopsis for high level overviews. Iterative approaches to corporate strategy foster collaborative thinking to further the overall value proposition. Organically grow the holistic world view of disruptive innovation via workplace diversity and empowerment.


CONTACT US

CALL US ANYTIME



Latest posts