Marcela Pardo8 de fevereiro de 20214min0




Como é o Malai Manso Resort?

Piscina Infantil - Parque Aquático - Brinquedo - IMG_4873_baixa
O primeiro resort mato-grossense reúne experiências únicas na Chapada dos Guimarães no Mato Grosso

Localizado à beira do Lago do Manso em uma área de 117 hectares, recortado pelos Morros do Chapéu e do Navio, relevos marcantes da Chapada dos Guimarães, em Mato Grosso, o Malai Manso Resort Iate Convention & Spa reúne o que há de mais charmoso no que diz respeito a lazer, hospedagem e gastronomia.

Com 353 acomodações, distribuídas em 256 UHs (Unidades Habitacionais) entre apartamentos, bangalôs e casas boutique, o primeiro resort mato-grossense certificado pela ABR (Associação Brasileira de Resorts) surge como uma opção inovadora em meio à natureza exuberante do Centro-Oeste brasileiro.

Localizado a pouco mais de uma hora de Cuiabá e projetado para ressaltar as belezas do cerrado mato-grossense, o resort oferece aos hóspedes diversas opções de entretenimento.

Divulgação

Entre as atrações, destaque para as piscinas que somam mais de três mil metros quadrados de lâmina d’água, complexo esportivo com quadras de tênis e poliesportivas, campo de futebol, além de píer a beira do Lago do Manso que possui 57 km de estirão navegável e 427 km² de superfície de água represada à beira do resort, ideal para a prática de esportes náuticos e pesca.

Os mais aventureiros ainda podem aproveitar as trilhas – contemplação da natureza, infantil e militar –, uma tirolesa ou o arvorismo com seis níveis de dificuldade. O Malai Manso ainda dispõe de playground, arco e flecha e paredão de escalada. Para crianças e adolescentes, uma programação bem animada com os monitores.

Os hóspedes do resort ainda podem contar todo suporte necessário aos passeios na região do resort e práticas esportivas à beira do Lago do Manso, com locação de caiaques, stand up-paddle, entre outros equipamentos.

A gastronomia merece capítulo à parte. Com sistema all-inclusive, que oferece 06 refeições ao longo do dia: café da manhã, almoço, petiscos e snacks, chá da tarde, jantar e ceia com sopas, os restaurantes do resort oferecem pratos típicos da culinária mato-grossense e várias especialidades da cozinha nacional e internacional. Com ambientes específicos para crianças e bares temáticos, o resort conta ainda com duas confeitarias (fria e quente) e uma padaria que oferece mais de 20 tipos de pães aos hóspedes. Destaque também para o espaço Vila Malai que reúne pizzaria, choperia, hamburgueria e uma irresistível sorveteria cheia de sabores do cerrado, além dos tradicionais.

Divulgação

Fonte: Assessoria de Imprensa

Marcela Pardo

Sou Marcela, idealizadora do portal Malinha Pronta, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova. Com o tempo, fazendo malas, organizando viagens e pesquisando sobre roteiros e dicas de passeios, foi crescendo em mim a vontade de começar a reunir tudo isso em um cantinho voltado para a troca de informações sobre os mais variados assuntos relacionados a viagens, desde o planejamento e a arrumação das malas até a volta pra casa…. enfim, sobre tudo que nos faz querer sair e mostrar o mundo para nossos filhos. Assim, nasceu o Malinha Pronta, um cantinho feito com muito amor para que possamos trocar ideias e eu possa dividir com vocês um pouquinho das minhas experiências, mostrar roteiros e hotéis, dar dicas e apresentar novidades para que até a mais simples “saidinha” de casa com nossos pequenos seja uma delícia! Espero que gostem. Divirtam-se!


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Sobre o Malinha Pronta

Sou Marcela, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova…
Saiba mais >>


E-MAIL

CONTATO



Newsletter