Como é o RepLago

RepLago Julho 2018
Acampamento com monitoria personalizada para cada família é a proposta do RepLago

O RepLago, localizado na Cidade de Leme, no interior de São Paulo, é um acampamento que originalmente recebia crianças e adolescentes, se reestruturou e agora recebe famílias. Cada uma tem um monitor exclusivo durante 10h por dia, que monta a programação diariamente em conjunto com a família e auxilia no que for necessário.

A hospedagem é feita em confortáveis chalés, que possuem boa ventilação natural, ar-condicionado quente e frio, mesa e cadeiras para “chalé office”, varanda e banheiro espaçoso, com aquecimento solar ou a gás. Além disso, cada família tem disponível uma chaleira elétrica e um frigobar. Roupas de cama e banho devem ser levadas pelos hóspedes, bem como itens de higiene pessoal.

Divulgação

Cada família passa os dias em um lugar espaçoso, curtindo a natureza e realizando diversas atividades físicas, lúdicas e culturais, de forma isolada, sem necessidade de contato com outras famílias.

O RepLago oferece opções para todos os gostos, que agradam desde os mais tranquilos até os mais aventureiros: atividades náuticas, de aventura, jogos recreativos, esportes, caminhadas, piscina, oficinas de arte, expedições, programação noturna, fogueira e muito mais. Um dos destaques é o Cine Glub, onde as pessoas assistem filmes em barcos, dentro do lago.

O pacote inclui 4 refeições por dia: café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar. O buffet fica em uma espécie de vitrine, com o vidro protegendo as ilhas de salada, pratos quentes e sobremesas. Uma pessoa da equipe da cozinha, devidamente equipada com EPI, monta o prato de cada hóspede de acordo com o que ele escolher, quantas vezes quiser. Durante a estadia, em todas as refeições feitas no restaurante a família utiliza uma única mesa, exclusiva e afastada pelo menos 2 metros da mesa mais próxima.

Divulgação

A diária inclui hospedagem, alimentação, um monitor exclusivo por família, atividades previstas na programação, Wi-Fi e estacionamento. O RepLago tem internet fibra com sinal estável de Wi-Fi, mas não há sinal de celular.

Fonte: Marketing RepLago

Marcela Pardo

Sou Marcela, idealizadora do portal Malinha Pronta, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova. Com o tempo, fazendo malas, organizando viagens e pesquisando sobre roteiros e dicas de passeios, foi crescendo em mim a vontade de começar a reunir tudo isso em um cantinho voltado para a troca de informações sobre os mais variados assuntos relacionados a viagens, desde o planejamento e a arrumação das malas até a volta pra casa…. enfim, sobre tudo que nos faz querer sair e mostrar o mundo para nossos filhos. Assim, nasceu o Malinha Pronta, um cantinho feito com muito amor para que possamos trocar ideias e eu possa dividir com vocês um pouquinho das minhas experiências, mostrar roteiros e hotéis, dar dicas e apresentar novidades para que até a mais simples “saidinha” de casa com nossos pequenos seja uma delícia! Espero que gostem. Divirtam-se!


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Sobre o Malinha Pronta

Sou Marcela, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova…
Saiba mais >>


E-MAIL

CONTATO



Newsletter