PopHaus inaugura nova unidade no Tatuapé

PopHaus Tatuapé (1)
O maior parque de brinquedos infláveis da América Latina traz novidade para as férias: uma nova unidade no bairro do Tatuapé, em São Paulo

O PopHaus – maior parque de infláveis do Brasil e um dos maiores da América Latina – expande em São Paulo e inaugurou a sua segunda unidade em 1° de julho, mesma data em que o PopHaus Santo Amaro abriu suas portas há quatro anos.

Em uma área de 2 mil metros quadrados, estão sendo instaladas mais de 15 atrações de entretenimento ao ar livre e em espaço coberto, seguindo protocolos de segurança para garantir a saúde dos colaboradores e dos visitantes.

As atrações do PopHaus Tatuapé são semelhantes às da unidade da Chácara Santo Antônio, com brincadeiras outdoor e indoor. Um dos grandes destaques dessa unidade é o Ninja Splash, brinquedo baseado em provas de programas de TV, formado por um circuito de 30 metros de comprimento de infláveis aquáticos em uma piscina de 100 mil litros. A diversão é correr, pular, escalar e escorregar em obstáculos que flutuam na água, com o objetivo de completar todo o percurso sem cair na piscina.

Ainda ao ar livre, outra brincadeira que faz muito sucesso no PopHaus da zona Sul e estará na unidade Tatuapé é o Mega Slide, escorregador inflável com 12 metros de altura e mais de 30 metros de comprimento, considerado um dos maiores da América Latina. A diversão é permitida para crianças, jovens e adultos, e a descida emocionante pelo escorregador termina em uma rasa piscina para refrescar os participantes.

Divulgação

Outras atividades Outdoor, são: Labirinto Splash, repleto de obstáculos para guerra d’água com nerfs, e Futebol de Sabão, onde a brincadeira é se equilibrar no inflável escorregadio e marcar gol.

Na área Indoor, um inflável gigante repleto de atrações é a sensação para os visitantes. Nele, estão atrações como: Giro Radical, onde quatro participantes precisam desviar dos troncos giratórios sem cair da plataforma; Guerra de Cotonetes gigantes para disputas divertidas em que um adversário derruba o outro; Vulcão inflável, onde a brincadeira é escalar e escorregar; Tubo Slide -para uma escalada que termina em um escorregador-, e Jump Around, espaço onde o pessoal pode pular à vontade.

Há também o Big Slide, formado por duas pistas com escorregadores de cinco metros de altura para apostar corridas eletrizantes; Subida Maluca, onde o desafio é escalar o inflável sem escorregar, passando por três níveis de altura até chegar ao topo; Jump Balls -quatro bolachas infláveis gigantes para os participantes saltarem e se equilibrarem sobre elas-; Basquete, com duas cestas para acertar, e o Footdarts, um alvo medindo dois metros de diâmetro e forrado por velcro para as crianças e os adultos chutarem as bolas e somarem quem faz maior pontuação.

Divulgação

Além das atividades para todas as idades, o parque dispõe da Área Kids, dedicada exclusivamente aos pequenos com até 5 anos de idade, para que possam pular e se divertir de maneira segura, sem trombar com os participantes maiores.

Em relação às medidas protetivas, é fundamental ressaltar que todos os brinquedos infláveis são higienizados por meio de atomizadores elétricos com desinfecção orgânica, à base de óleos naturais, garantindo a segurança dos visitantes durante as atividades.

Ainda como protocolo de segurança, pelo parque foram distribuídos totens temáticos com álcool em gel; instalados adesivos e tapetes para demarcação de distância entre os visitantes; e os funcionários e monitores ficam protegidos com máscaras antivirais para atender os visitantes.

Serviço:

PopHaus Tatuapé

Horários de funcionamento:

Parque:

Terça-feira a sábado das 10h às 20h

Domingo das 10h às 18h

O Tradicionalíssimo:

Segunda a sábado das 12h às 20h

Domingo das 14h às 20h

Endereço: rua Euclides Pacheco, 483 – Tatuapé – São Paulo

Marcela Pardo

Sou Marcela, idealizadora do portal Malinha Pronta, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova. Com o tempo, fazendo malas, organizando viagens e pesquisando sobre roteiros e dicas de passeios, foi crescendo em mim a vontade de começar a reunir tudo isso em um cantinho voltado para a troca de informações sobre os mais variados assuntos relacionados a viagens, desde o planejamento e a arrumação das malas até a volta pra casa…. enfim, sobre tudo que nos faz querer sair e mostrar o mundo para nossos filhos. Assim, nasceu o Malinha Pronta, um cantinho feito com muito amor para que possamos trocar ideias e eu possa dividir com vocês um pouquinho das minhas experiências, mostrar roteiros e hotéis, dar dicas e apresentar novidades para que até a mais simples “saidinha” de casa com nossos pequenos seja uma delícia! Espero que gostem. Divirtam-se!


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Sobre o Malinha Pronta

Sou Marcela, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova…
Saiba mais >>


E-MAIL

CONTATO



Newsletter