Roda Gigante Paris, a nova atração do Neo Geo Family Guarulhos

21_07 Roda gigante 03
Maior parque indoor de São Paulo ganha nova atração na unidade do Shopping Internacional Guarulhos

O Parque Neo Geo Family, maior parque indoor de São Paulo, inaugura a Roda Gigante Paris em sua unidade do Shopping Internacional de Guarulhos.

Nostalgia, emoção, magia… Sensações que qualquer pessoa sente ao desfrutar de momentos dentro de uma roda gigante, independente da idade. Pensando em proporcionar esses momentos de encantamento, o Neo Geo Family, maior parque indoor de São Paulo, inaugura a Roda Gigante Paris em sua unidade localizada no Shopping Internacional Guarulhos.

Divulgação

Com 11 metros de altura e capacidade para 32 pessoas, a atração é permitida para crianças e também para adultos de todas as idades. Uma emoção com vista para todos os 5000 m² do parque e todas as suas atrações sensacionais, como o barco pirata, carrossel e suas 2 montanhas russas que operam ao mesmo tempo, algo inédito na América Latina.

Consolidada há mais de 20 anos como uma das maiores redes de entretenimento indoor do Brasil, além de sua unidade no Shopping Internacional Guarulhos, o Neo Geo Family tem mais 7 parques nos seguintes endereços: Shopping Ibirapuera, Mooca Plaza Shopping, Shopping Parque Barueri, Shopping Praça da Moça, Shopping Fiesta, Parque Shopping Maia e Parque Shopping Sulacap, este último localizado no Rio de Janeiro.

Divulgação

Em tempos de pandemia, o parque estabeleceu rígidos protocolos de combate a Covid-19 e está funcionando com a capacidade estabelecida e atualizada pelo Governo do Estado de SP.  O controle de entrada e permanência no parque também é criterioso, incluindo monitoramento quanto ao uso dos itens de prevenção e higienização de todos os equipamentos. O parque disponibiliza álcool em gel a todos os visitantes e segue as regras de distanciamento social.

Marcela Pardo

Sou Marcela, idealizadora do portal Malinha Pronta, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova. Com o tempo, fazendo malas, organizando viagens e pesquisando sobre roteiros e dicas de passeios, foi crescendo em mim a vontade de começar a reunir tudo isso em um cantinho voltado para a troca de informações sobre os mais variados assuntos relacionados a viagens, desde o planejamento e a arrumação das malas até a volta pra casa…. enfim, sobre tudo que nos faz querer sair e mostrar o mundo para nossos filhos. Assim, nasceu o Malinha Pronta, um cantinho feito com muito amor para que possamos trocar ideias e eu possa dividir com vocês um pouquinho das minhas experiências, mostrar roteiros e hotéis, dar dicas e apresentar novidades para que até a mais simples “saidinha” de casa com nossos pequenos seja uma delícia! Espero que gostem. Divirtam-se!


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Sobre o Malinha Pronta

Sou Marcela, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova…
Saiba mais >>


E-MAIL

CONTATO



Newsletter