Mundo Gloob no JK Iguatemi

MUNDO GLOOB JK3

O Mundo Gloob já chegou no Shopping JK Iguatemi e está fazendo o maior sucesso entre a criançada com muitas brincadeiras e diversão junto aos principais personagens do canal – ALVINNN!!! e Os Esquilos, Ladybug, Detetives do Prédio Azul, Tem Criança na Cozinha e Buuu.

O espaço interativo é formado por um circuito de 30 minutos dividido em cinco experiências diferentes relacionadas ao conteúdo do Gloob. Em cada uma delas, os pequenos são convidados a usar a criatividade e a imaginação para desvendar mistérios, atravessar labirintos e preparar receitas usando comidas cenográficas.

Divulgação
Divulgação

O circuito começa com a divertida atividade de Twister do ALVINNN!!! e Os Esquilos, jogo em que os pequenos devem obedecer aos comandos dos desenhos e cores indicados pela roleta. No espaço da Ladybug, a criançada precisa correr, rolar e abaixar para escapar de teias elásticas e conseguir chegar à próxima atividade.

Vestidas com capas para uma missão especial no espaço Detetives do Prédio Azul, as crianças têm que desvendar mistérios adivinhando pistas e charadas, e no cenário Tem Criança na Cozinha, a proposta é soltar a imaginação é deixar a garotada preparar os cardápios sorteados por roletas com ingredientes de brincadeira. E, no espaço Buuu, é preciso percorrer um labirinto misterioso para achar a saída do circuito.

Divulgação
Divulgação

E os pequenininhos de até 4 anos não ficam de fora da diversão, não! Pra eles, o Mundo Gloob preparou uma área especial onde os papais e mamães podem participar com seus filhos de atividades de colorir, jogo da memória, uma parede com letras de encaixe e uma TV com a programação do canal.

Serviço:

Mundo Gloob

Quando? de 24 de junho a 10 de julho

Que horas? De segunda à sexta das 14h às 19h30*; sábados, domingos e feriados: das 12h às 19h30* (*horário de entrada da última turma).

Onde? 2º piso do JK Iguatemi (Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2041, São Paulo)

Pra que idade? De 0 a 04 anos (Área Pequenos Gloobs) e de 04 a 10 anos (circuito com 30min de duração)

Quanto custa? Gratuito, conforme ordem de chegada

Local:

Marcela Pardo

Sou Marcela, idealizadora do portal Malinha Pronta, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova. Com o tempo, fazendo malas, organizando viagens e pesquisando sobre roteiros e dicas de passeios, foi crescendo em mim a vontade de começar a reunir tudo isso em um cantinho voltado para a troca de informações sobre os mais variados assuntos relacionados a viagens, desde o planejamento e a arrumação das malas até a volta pra casa…. enfim, sobre tudo que nos faz querer sair e mostrar o mundo para nossos filhos. Assim, nasceu o Malinha Pronta, um cantinho feito com muito amor para que possamos trocar ideias e eu possa dividir com vocês um pouquinho das minhas experiências, mostrar roteiros e hotéis, dar dicas e apresentar novidades para que até a mais simples “saidinha” de casa com nossos pequenos seja uma delícia! Espero que gostem. Divirtam-se!


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Sobre o Malinha Pronta

Sou Marcela, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova…
Saiba mais >>


E-MAIL

CONTATO



Newsletter