Risadaria Kids, ótima opção gratuita para as férias escolares

Encana-se quem pensa que o Risadaria é um evento de humor apenas para adultos. Já está rolando o Risadaria Kids, braço infantil do maior festival de humor do mundo que, nesta edição, terá 82 shows infantis gratuitos em diversos endereços espalhados por São Paulo e pelo ABC.

O evento teve início no último dia 1º e terá apresentações até o dia 31 de julho, garantindo a agenda cheia para a criançada durante todo o mês de férias e, o melhor, sem custo!

Na programação desta 7ª edição, estão diversos shows de palhaços, ventríloquos e mágicos, além de muita música, piadas e risadas!

Das 82 apresentações gratuitas, 77 acontecerão nos Shoppings SP Market e Tietê Plaza, na Capital, e no Grand Plaza, em Santo André. E, para o final do mês, estão programadas 5 apresentações especiais nas lojas da Livraria Cultura dos Shoppings Iguatemi, Bourbon, Market Place, Villa Lobos e no Conjunto Nacional.

Tem muita coisa boa e engraçada pra alegria dos pequenos. Escolhi algumas das muitas apresentações que ainda vão rolar pra contar pra vocês, dá uma olhada:

Palhaço Tchuchuco:  é um espetáculo que transporta a plateia para o universo lúdico do circo, com muito humor e números circenses com monociclo, malabarismo, equilibrismo, chicote cômico, mímica e mágica.

Divulgação

Divulgação

Nina: Nina é uma alegre e saltitante garotinha de 5 anos cheia de questionamentos sobre a vida dos adultos. Com seu inseparável cachorrinho de pelúcia Bobi, ela pergunta, conta, explica, transforma, inverte, confunde e tira suas próprias conclusões deixando quem está por perto de cabelo em pé.

Divulgação

Divulgação

Fronzera: o espetáculo Fonzera apresenta uma releitura do palhaço tradicional de circo. Com uma atuação marcada pelo humor popular, criativo e simples, o palhaço Fonso estabelece uma relação direta com a plateia, seja ela adulta ou infantil

Gira Circo: interagindo com o público, o Palhaço Frangolino e do Mágico Firecooper, da Cia Gira Circo, levam todos às gargalhadas e a participarem de vários truques e brincadeiras usando uma mala cheia de surpresas, um monociclo e muita criatividade, estimulando o público a prática de atividades físicas e o cicloturismo.

Yakko Sideratos: uma mistura stand-up comedy, mímica e ventriloquia, fazendo do seu espetáculo um universo mágico para as crianças e para os grandões também. Yakko já esteve em vários programas de TV e participou por 2 anos consecutivos do programa Carrossel Animado do SBT com Patati Patatá.

Paulo Barbagli/Divulgação

Paulo Barbagli/Divulgação

Merenda dos Astros: o espetáculo é dividido em quadros que ilustram situações do cotidiano e conta com personagens que divertem e promovem uma reflexão sobre a importância da boa alimentação para a saúde. O grupo utiliza o humor e a gastronomia para parodiar clássicos da música e despertar no público a consciência de uma alimentação saudável e reeducação alimentar, introduzindo junto a isso noções de higiene, meio ambiente e combate ao desperdício

Divulgação

Divulgação

Todas as apresentações infantis têm duração aproximada de 40 minutos, classificação indicativa livre e, como eu disse no começo do posto, são totalmente gratuitas, é só chegar e se divertir.

Para ver a programação completa desta edição do Risadaria Kids, incluindo o evento, o local, a data e o horário, é só clicar aqui 

Boa diversão e muitas risadas!

Seja o primeiro a comentar em "Risadaria Kids, ótima opção gratuita para as férias escolares"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*