Risadaria Kids, ótima opção gratuita para as férias escolares

risadaria kids 0

Encana-se quem pensa que o Risadaria é um evento de humor apenas para adultos. Já está rolando o Risadaria Kids, braço infantil do maior festival de humor do mundo que, nesta edição, terá 82 shows infantis gratuitos em diversos endereços espalhados por São Paulo e pelo ABC.

O evento teve início no último dia 1º e terá apresentações até o dia 31 de julho, garantindo a agenda cheia para a criançada durante todo o mês de férias e, o melhor, sem custo!

Na programação desta 7ª edição, estão diversos shows de palhaços, ventríloquos e mágicos, além de muita música, piadas e risadas!

Das 82 apresentações gratuitas, 77 acontecerão nos Shoppings SP Market e Tietê Plaza, na Capital, e no Grand Plaza, em Santo André. E, para o final do mês, estão programadas 5 apresentações especiais nas lojas da Livraria Cultura dos Shoppings Iguatemi, Bourbon, Market Place, Villa Lobos e no Conjunto Nacional.

Tem muita coisa boa e engraçada pra alegria dos pequenos. Escolhi algumas das muitas apresentações que ainda vão rolar pra contar pra vocês, dá uma olhada:

Palhaço Tchuchuco:  é um espetáculo que transporta a plateia para o universo lúdico do circo, com muito humor e números circenses com monociclo, malabarismo, equilibrismo, chicote cômico, mímica e mágica.

Divulgação
Divulgação

Nina: Nina é uma alegre e saltitante garotinha de 5 anos cheia de questionamentos sobre a vida dos adultos. Com seu inseparável cachorrinho de pelúcia Bobi, ela pergunta, conta, explica, transforma, inverte, confunde e tira suas próprias conclusões deixando quem está por perto de cabelo em pé.

Divulgação
Divulgação

Fronzera: o espetáculo Fonzera apresenta uma releitura do palhaço tradicional de circo. Com uma atuação marcada pelo humor popular, criativo e simples, o palhaço Fonso estabelece uma relação direta com a plateia, seja ela adulta ou infantil

Gira Circo: interagindo com o público, o Palhaço Frangolino e do Mágico Firecooper, da Cia Gira Circo, levam todos às gargalhadas e a participarem de vários truques e brincadeiras usando uma mala cheia de surpresas, um monociclo e muita criatividade, estimulando o público a prática de atividades físicas e o cicloturismo.

Yakko Sideratos: uma mistura stand-up comedy, mímica e ventriloquia, fazendo do seu espetáculo um universo mágico para as crianças e para os grandões também. Yakko já esteve em vários programas de TV e participou por 2 anos consecutivos do programa Carrossel Animado do SBT com Patati Patatá.

Paulo Barbagli/Divulgação
Paulo Barbagli/Divulgação

Merenda dos Astros: o espetáculo é dividido em quadros que ilustram situações do cotidiano e conta com personagens que divertem e promovem uma reflexão sobre a importância da boa alimentação para a saúde. O grupo utiliza o humor e a gastronomia para parodiar clássicos da música e despertar no público a consciência de uma alimentação saudável e reeducação alimentar, introduzindo junto a isso noções de higiene, meio ambiente e combate ao desperdício

Divulgação
Divulgação

Todas as apresentações infantis têm duração aproximada de 40 minutos, classificação indicativa livre e, como eu disse no começo do posto, são totalmente gratuitas, é só chegar e se divertir.

Para ver a programação completa desta edição do Risadaria Kids, incluindo o evento, o local, a data e o horário, é só clicar aqui 

Boa diversão e muitas risadas!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


About us

Leverage agile frameworks to provide a robust synopsis for high level overviews. Iterative approaches to corporate strategy foster collaborative thinking to further the overall value proposition. Organically grow the holistic world view of disruptive innovation via workplace diversity and empowerment.


CONTACT US

CALL US ANYTIME



Latest posts