Exposição “A Arte de Criar com Lego” chega ao Brasil

d8f3c6_8fee757651844047bb1a743110c9d6ad-mv2

Lego é quase que uma unanimidade entre as crianças, não é mesmo? Então que tal levar os pequenos para visitar uma exposição de obras de arte feitas exclusivamente com peças de Lego?

É isso mesmo! A maior exposição de arte com LEGO do mundo, A Arte de Criar com Lego, ou The Art of the Brick, do artista americano Nathan Sawaya, está chegando à Oca, em São Paulo.

nathansawaya3
Divulgação

Em um espaço com mais de 1.800 m2 estarão expostas 70 obras que, juntas, somam mais de um milhão de peças de Lego. A mostra apresenta réplicas de obras de arte famosas como o Pensador, de Auguste Rodin, Davi, de Michelangelo, um mosaico de A criação de Adão, (uma das partes mais famosas do teto da capela Sistina), de Michelangelo, quadro em mosaico de a Mona Lisa, de Da Vinci, dentre outras.

Nathan Sawaya: veduta della mostra The Art of the Brick, presso lo Spazio Set Tirso, al Salario, dal 28 ottobre al 14 febbraio.
Divulgação

Pensando nas muitas crianças que vistam suas exposições, Nathan criou a escultura de um esqueleto de tiranossauro rex com 6 metros de comprimento e mais de 80 mil peças de Lego. E. no final do percurso, terá uma área de lazer com milhares de peças de Lego e videogames da DC Comics para os visitantes se divertirem e soltarem a imaginação.

nathan-sawaya-usou-pecas-de-lego-para-criar-esculturas-coloridas-e-extravagantes-entre-elas-a-de-um-dinossauro-1371147055642_1024x768
Divulgação

As esculturas de Nathan Sawaya já rodaram o mundo e foram vistas por mais de 2 milhões de pessoas. De acordo com a CNN, está é uma das 10 melhores exposições do mundo e está dentre as 12 que você precisa ver na vida!

Bora aproveitar nossa chance?

Os ingressos poderão ser comprados na bilheteria do próprio local a partir do dia 11 de agosto, mas já estão sendo vendidos online. Para comprar, clique aqui

_6458256_orig
Divulgação

Serviço:

A Arte de Criar com Lego – The Art of the Brick

Quando? De 11/8 a 30/10

Que dia e que horas? De terça a domingo das 11h00 às 20h00

Onde? Oca do Ibirapuera (Av. Pedro Álvares Cabral, s/n)

Quanto custa? R$20 (inteira) e R$10 (meia). Crianças até 2 anos não pagam.

Pra que idade? Livre

Local:

Marcela Pardo

Sou Marcela, idealizadora do portal Malinha Pronta, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova. Com o tempo, fazendo malas, organizando viagens e pesquisando sobre roteiros e dicas de passeios, foi crescendo em mim a vontade de começar a reunir tudo isso em um cantinho voltado para a troca de informações sobre os mais variados assuntos relacionados a viagens, desde o planejamento e a arrumação das malas até a volta pra casa…. enfim, sobre tudo que nos faz querer sair e mostrar o mundo para nossos filhos. Assim, nasceu o Malinha Pronta, um cantinho feito com muito amor para que possamos trocar ideias e eu possa dividir com vocês um pouquinho das minhas experiências, mostrar roteiros e hotéis, dar dicas e apresentar novidades para que até a mais simples “saidinha” de casa com nossos pequenos seja uma delícia! Espero que gostem. Divirtam-se!


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Sobre o Malinha Pronta

Sou Marcela, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova…
Saiba mais >>


E-MAIL

CONTATO



Newsletter