Esparrama pela Janela, do Grupo Esparrama

Você já ouviu falar do “Esparrama pela Janela”?

O projeto é uma intervenção artística do Grupo Esparrama que acontece uma vez por mês na janela de um prédio do Minhocão, em São Paulo, e conta a história de um morador de um dos prédios da região que, cansado de tanto barulho da cidade, resolve transformar o caos que entra pela sua janela em música, a partir desta subversão se estabelece um universo mágico protagonizado por personagens fantásticos: a menina/princesa que mora num prédio/castelo; o palhaço que dá vida ao casaco de sua amada; o seresteiro gigante; o esportista dançarino, as fofoqueiras da janela e até mesmo uma família de monstros.

13680784_590600741113218_342835521719524417_n

Divulgação – Grupo Esparrama

Por meio de muita risada e poesia essa turma mostra outras possibilidades de enxergar o caos da cidade e trazem um universo mágico para a sua janela.

A apresentação acontece sempre aos domingos, conforme programação divulgada pelo Grupo Esparrama em suas redes sociais, já que nesses dias a via permanece fechada para o trânsito de veículos .

Com o famoso teatro na janela, o Grupo Esparrama recebeu importantes prêmios, reuniu milhares de pessoas no Minhocão, ganhou notoriedade e é um dos grandes responsáveis por dar cara nova a região do centro de São Paulo.

9edd60a4c27354f22811a6d7f4601e25_XL

Divulgação – Grupo Esparrama

Serviço:

ESPARRAMA PELA JANELA

Quando? Um domimgo por mês, conforme programação divulgada pelo Grupo Esparrama em suas redes sociais

Que horas? Às 16h

Onde? Minhocão (Elevado Costa e Silva), altura do número 158 da Avenida Amaral Gurgel, entre o Metrô Santa Cecília e a Rua da Consolação

Qual é a duração? 50 minutos

Pra que idade? Livre

Quanto custa? É grátis

Observações:

1. Nos dias de apresentação, há sinalizações no Minhocão indicando o local.

2. Em caso de chuva, não há espetáculo.

Seja o primeiro a comentar em "Esparrama pela Janela, do Grupo Esparrama"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*