Primeiro Olhar: V Festival Internacional de Teatro para Bebês

IMG-5111

Aqueles que acham que teatro não é lugar para bebês estão muito enganados.

O Festival Internacional de Teatro para Bebês, Primeiro Olhar, realizado pelo Grupo Sobrevento, já está em sua 5ª edição, é destinado à primeira infância e foca o intercâmbio de linguagens para bebês, além de contemplar música, dança e teatro em suas apresentações.

O evento acontece de 13 de agosto a 4 de setembro, no CLAC (Centro Livre de Artes Cênicas), em São Bernardo do Campo, e de 20 de agosto a 4 de setembro, no Espaço Sobrevento, em São Paulo, e, na programação estão espetáculos gratuitos voltados para o público de seis meses a três anos.

O festival terá 26 apresentações teatrais, 1 oficina de Teatro para Bebês direcionada a artistas e educadores, 1 mesa-redonda com o tema “Arte na Primeira Infância” e a exibição do documentário “O Começo da Vida”, de Estela Renner.

E, já que o evento é para bebês, é claro que os locais serão adaptados para receber os pequeninos e seus pais, terão assentos especiais para bebês, trocador, assentos sanitários infantis nos banheiros e brinquedoteca, além de um estacionamento para carrinhos de bebê.

Vale a pena dar uma olhadinha na programação clicando aqui e levar os bebês para conferir.

primeiro-olhar
Divulgação

Serviço:

Primeiro Olhar – V Festival Internacional de Teatro Para Bebês

São Bernardo do Campo

Quando? De 13 de agosto a 4 de setembro

Onde? CLAC (Centro Livre de Artes Cênicas, Praça São José, 240)

São Paulo

Quando? De 20 de agosto a 4 de setembro

Onde? Espaço Sobrevento (R. Coronel Albino Bairão, 42, Belenzinho)

Que dias e horários? Sábados e domingos às 11h e às 14h

Quanto tempo dura? De 30 a 45 minutos, dependendo do espetáculo.

Pra que idade? Bebês de 6 meses a 3 anos de idade

Quanto custa? Gratuito (com ingressos distribuídos meia hora antes de cada sessão no Espaço Sobrevento, e uma hora antes de cada sessão no CLAC).

* É recomendável fazer reserva pelo e-mail: info@sobrevento.com.br

**Os teatros têm capacidade de 80 lugares, perfazendo um total de 40 lugares para bebês e 40 lugares para acompanhantes, por sessão.

Marcela Pardo

Sou Marcela, idealizadora do portal Malinha Pronta, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova. Com o tempo, fazendo malas, organizando viagens e pesquisando sobre roteiros e dicas de passeios, foi crescendo em mim a vontade de começar a reunir tudo isso em um cantinho voltado para a troca de informações sobre os mais variados assuntos relacionados a viagens, desde o planejamento e a arrumação das malas até a volta pra casa…. enfim, sobre tudo que nos faz querer sair e mostrar o mundo para nossos filhos. Assim, nasceu o Malinha Pronta, um cantinho feito com muito amor para que possamos trocar ideias e eu possa dividir com vocês um pouquinho das minhas experiências, mostrar roteiros e hotéis, dar dicas e apresentar novidades para que até a mais simples “saidinha” de casa com nossos pequenos seja uma delícia! Espero que gostem. Divirtam-se!


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Sobre o Malinha Pronta

Sou Marcela, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova…
Saiba mais >>


E-MAIL

CONTATO



Newsletter