Senninha Racing Day, Diversão Garantida para a Criançada!

sen

Já estão aberta as inscrições para o Senninha Racing Day, uma manhã cheia de atividades para crianças de 03 a 10 anos de idade, que acontecerá no dia 04 de dezembro, no Speedland Tatuapé, a partir das  8h30.

354e021d4c22485bac8ec2b479c4944f636087775566903511
Divulgação

Com 4 horas de duração, o evento será aberto com corridas de 30m, 50m e 100m, de acordo com a idade da criança, e terá um circuito de estações cheio de brincadeiras e dinâmicas associadas aos personagens da turma do Senninha, prometendo muita diversão com interação e participação de toda a família.

No valor da inscrição já estão incluídos a participação na corrida, as atividades recreativas, o kit esportivo, brindes e, além da inscrição do participante da corrida, a inscrição dá ao participante o direito de levar mais três acompanhantes para participar e curtir o evento junto com ele.

Para fazer a inscrição, é só acessar o site do evento clicando aqui

2d3107560c1840058f71656b40e50514636087782000423461
Divulgação

Serviço:

Senninha Racing Day

Quando? Dia 04 de dezembro

Onde? Speedland Tatuapé (R. Ulisses Cruz, 275)

Que horas? A partir das 8h30

Pra que idade? Crianças de 03 a 10 anos

Quanto custa? RS110,00 (para a criança + 3 acompanhantes)

Local:

Marcela Pardo

Sou Marcela, idealizadora do portal Malinha Pronta, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova. Com o tempo, fazendo malas, organizando viagens e pesquisando sobre roteiros e dicas de passeios, foi crescendo em mim a vontade de começar a reunir tudo isso em um cantinho voltado para a troca de informações sobre os mais variados assuntos relacionados a viagens, desde o planejamento e a arrumação das malas até a volta pra casa…. enfim, sobre tudo que nos faz querer sair e mostrar o mundo para nossos filhos. Assim, nasceu o Malinha Pronta, um cantinho feito com muito amor para que possamos trocar ideias e eu possa dividir com vocês um pouquinho das minhas experiências, mostrar roteiros e hotéis, dar dicas e apresentar novidades para que até a mais simples “saidinha” de casa com nossos pequenos seja uma delícia! Espero que gostem. Divirtam-se!


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Sobre o Malinha Pronta

Sou Marcela, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova…
Saiba mais >>


E-MAIL

CONTATO



Newsletter