Natal Mágico dos Esquilos do Shopping Pátio Higienópolis

decorac%cc%a7a%cc%83o-natal-va%cc%83o-central

A partir de amanhã, 5 de novembro, às 12 horas, estará oficialmente aberta a temporada de Natal de 2016 no Shopping Pátio Higienópolis, que poderá ser visitada até o dia 6 de janeiro de 2017.

A festa acontece no Vão Central do Shopping, no Piso Veiga Filho, e, além da inauguração da decoração com o tema “Natal Mágico dos Esquilos”, com mais de 130 esquilinhos, haverá a chegada do Papai Noel acompanhado de parada indoor com personagens infantis e do Coral Mozart, banda e atrações para crianças e adultos.

decorac%cc%a7a%cc%83o-natal-detalhe-da-arvore-janela-e-esquilo
Divulgação

Na decoração, uma árvore com mais de 16 metros de altura abriga uma família de esquilos e é o local escolhido pelo Mestre Esquilo para transformar o seu interior em uma toca aconchegante e confortável, que todos serão convidados a conhecer.

Dentro da toca, dois esquilinhos convidam as crianças para a cama/escorregador. Fora da casa, uma grande área de recreação para crianças de todas as idades: os brinquedos  “Nozes Giratórias”, escorregador,  balanço rema-­rema, amarelinha, além de bancos de madeira rústica para um breve descanso e um cenário especial para fotos e selfies.

decorac%cc%a7a%cc%83o-natal-balanc%cc%a7o
Divulgação
decorac%cc%a7a%cc%83o-natal-nozes-giratorias
Divulgação

Serviço:

Natal Mágico dos Esquilos

 Quando? De 5 de novembro de 2016 a 6 de janeiro de 2017

 Onde? Vão Central do Shopping, Piso Veiga Filho, do Shopping Pátio Higienópolis (Av. Higienópolis, 618)

 Pra que idade? Livre

 Quanto custa? Gratuito

Local:

Marcela Pardo

Sou Marcela, idealizadora do portal Malinha Pronta, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova. Com o tempo, fazendo malas, organizando viagens e pesquisando sobre roteiros e dicas de passeios, foi crescendo em mim a vontade de começar a reunir tudo isso em um cantinho voltado para a troca de informações sobre os mais variados assuntos relacionados a viagens, desde o planejamento e a arrumação das malas até a volta pra casa…. enfim, sobre tudo que nos faz querer sair e mostrar o mundo para nossos filhos. Assim, nasceu o Malinha Pronta, um cantinho feito com muito amor para que possamos trocar ideias e eu possa dividir com vocês um pouquinho das minhas experiências, mostrar roteiros e hotéis, dar dicas e apresentar novidades para que até a mais simples “saidinha” de casa com nossos pequenos seja uma delícia! Espero que gostem. Divirtam-se!


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Sobre o Malinha Pronta

Sou Marcela, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova…
Saiba mais >>


E-MAIL

CONTATO



Newsletter