Natal da Turma do Mickey no Shopping VillaLobos

mickey-no-natal

O mundo mágico de Disney encantará o Natal do Shopping VillaLobos com a chegada de um evento divertido, interativo e repleto de fantasia. A Turma do Mickey será o tema da decoração de Natal do shopping que será inaugurada no dia 19 de novembro.

O destaque do projeto será um gigantesco boneco do Mickey que irá centralizar todas as atenções natalinas. Sentado no topo da decoração, Mickey saudará todas as famílias em um convite a muita diversão construída com peças de madeira, engrenagens, cubos e parafusos coloridos para as crianças imaginarem a fabricação de brincadeiras, sonhos e aventura enquanto se divertem nas atrações que estarão disponíveis no espaço.

Árvores de Natal, decorações tradicionais, festões e todo o brilho da época mais esperada do ano criarão o ambiente perfeito para os pais resgatarem suas memórias e contagiarem seus filhos com toda animação da turma mais querida do imaginário infantil.

8f01885c7b095b46ce0089a387ee1c3e

Para entreter os pequenos visitantes, o espaço contará com ativações temáticas da Turma do Mickey, como um gira-gira no formato das famosas orelhinhas do ratinho mais amado do mundo. Além disso, um show de marionetes poderá ser conferido em vários horários.

E ainda vai ter a temporada dos encontros com os personagens vindos diretamente da Disney World para abraçar a criançada. Mickey, Minnie, Pateta e Pluto visitarão o shopping dos dias 09 à 18 de dezembro, das 15h às 18h30, e toda a família poderá tirar fotos com os personagens gratuitamente, mediante distribuição de senhas.

Para recepcionar o Papai Noel com muita emoção, uma parada de Natal com temática de brinquedos contará a história de dois personagens desta época do ano para encantar o público com o verdadeiro espírito natalino no dia 20 de novembro às 14h. Além disso, a garotada poderá se divertir com atrações gratuitas como pintura de rosto, barraquinhas de pipoca e algodão doce.

O bom velhinho ficará na Praça de Eventos, no Primeiro Piso do Shopping VillaLobos, até o dia 24 de dezembro, quando as crianças poderão fazer seus pedidos e garantir fotos com o Noel na decoração todos os dias das 14h às 20h.

da0544b9b52de21c52c63ee9cae11d8c

Serviço:

Natal Mickey Mouse

Quando? De 19/11 a 02/01

Onde? Praça de Eventos do Shopping VillaLobos (Av. das Nações Unidas, 4.777 – Alto de Pinheiros – São Paulo)

Que horas? De segunda a sábado das 10h às 22h, e domingos e feriados das 14h às 20h

 Pra que idade? Livre

 Quanto custa? Gratuito

Encontro e fotos com Mickey, Minnie, Pateta e Pluto

Quando? De 09 a 18/12

Que horas? Das 15h às 18h30, mediante distribuição de senha

Encontro e fotos com o Papai Noel

Quando? De 20/11 a 24/12

Que horas? Das 14h às 20h.

Local:

Imagens: Pinterest

Marcela Pardo

Sou Marcela, idealizadora do portal Malinha Pronta, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova. Com o tempo, fazendo malas, organizando viagens e pesquisando sobre roteiros e dicas de passeios, foi crescendo em mim a vontade de começar a reunir tudo isso em um cantinho voltado para a troca de informações sobre os mais variados assuntos relacionados a viagens, desde o planejamento e a arrumação das malas até a volta pra casa…. enfim, sobre tudo que nos faz querer sair e mostrar o mundo para nossos filhos. Assim, nasceu o Malinha Pronta, um cantinho feito com muito amor para que possamos trocar ideias e eu possa dividir com vocês um pouquinho das minhas experiências, mostrar roteiros e hotéis, dar dicas e apresentar novidades para que até a mais simples “saidinha” de casa com nossos pequenos seja uma delícia! Espero que gostem. Divirtam-se!


2 comments

  • Pamela cristina

    6 de dezembro de 2016 at 02:33

    Quantas senhas será distribuídas no dia da chegada da turma do Mickey…

    Reply

    • Malinha Pronta

      6 de dezembro de 2016 at 18:12

      Oi, Pamela. Entrei em contato com a organização do evento e eles informaram que estimam distribuir 150 por horário 😉

      Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Sobre o Malinha Pronta

Sou Marcela, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova…
Saiba mais >>


E-MAIL

CONTATO



Newsletter