Peppa Pig World, o Parque Temático da Peppa

peppa pig world2

Sim, pra alegria dos pequenininhos, ele existe! Se você estiver programando uma viagem com crianças para a Inglaterra, aqui está uma dica de passeio que não pode ficar de fora do roteiro.

O Peppa Pig World fica dentro do Paultons Park (um parque com vários playgrounds, jardins, viveiros, áreas de piquenique e um monte de outras atrações legais para as crianças), em Hampshire, ao sul da Inglaterra, a uns 120km de Londres.

peppa pig world5
Divulgação

Inaugurado em 2011, o parque da Peppa tem diversas atrações, shows, atividades e áreas para brincar. Apesar de não ser muito grande, é super bem montado e a decoração faz com que os visitantes se sintam dentro dos desenhos animados.

A crianças ficam eufóricas quando encontram a Peppa, o irmãozinho George, a Mamãe e o Papai Pig e alguns amigos da porquinha para fotos. Elas também se divertem ao visitar a casa da família da Peppa e do Vovô e Vovó Pig e ao ver a lagoa dos patos, a escola, a biblioteca e outros lugares frequentados por toda a turminha.

Divulgação
Divulgação

Todos os brinquedos são voltados para as crianças pequenas e elas podem passear no balão da Peppa, dar uma volta no trenzinho do Vovô Pig, dirigir o carro do Papai Pig e montar no dinossauro do George. Além dessas atrações, tem um grande playground coberto e, como não poderiam faltar, poças de lama pras crianças pularem (não suja, mas molha… então é bom levar uma troca de roupa).

Como o parque é todo voltado para crianças pequenas, não faltam banheiros infantis, trocadores, espaço família e salas de amamentação espalhados por ali.

Divulgação
Divulgação

Por ser ao ar livre e por conta do rigoroso inverno na Inglaterra, o parque fecha nos meses mais frios, à exceção de alguns dias de dezembro para as festividades e comemorações de Natal. Então, sugiro que, ao programar sua viagem, você consulte a programação de abertura e os horários do parque clicando aqui

Outra “atração” que chama bastante a atenção da criançada é a lojinha recheada de produtos da Peppa e companhia. São brinquedos, pelúcias, jogos, roupas, guloseimas, acessórios e lembrancinhas, além de uma TV que passa constantemente episódios da porquinha e de videogames com jogos da Peppa que ficam à disposição dos visitantes.

Divulgação
Divulgação

Para comer, há alguns restaurantes, lanchonetes e cafés e as opções não fogem muito do que a maioria dos parques infantis costuma oferecer. Tem também uma área legal para piqueniques, então, se você preferir, entre no clima e leve uma porção de coisas gostosas para um belo piquenique. As crianças vão amar!

Os ingressos comprados online e com antecedência são mais baratos do que na bilheteria, e há a opção de ingressos família que variam de preço de acordo com o número de pessoas. Crianças abaixo de um metro não pagam, adultos e crianças maiores pagam o valor integral que, na data deste post, comprando online, é de £25,75 (cerca de R$135,00).

Dá uma olhada no vídeo oficial do parque, que fofo!


Local:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


About us

Leverage agile frameworks to provide a robust synopsis for high level overviews. Iterative approaches to corporate strategy foster collaborative thinking to further the overall value proposition. Organically grow the holistic world view of disruptive innovation via workplace diversity and empowerment.


CONTACT US

CALL US ANYTIME



Latest posts