Peppa Pig World, o Parque Temático da Peppa

divulgação

Sim, pra alegria dos pequenininhos, ele existe! Se você estiver programando uma viagem com crianças para a Inglaterra, aqui está uma dica de passeio que não pode ficar de fora do roteiro.

O Peppa Pig World fica dentro do Paultons Park (um parque com vários playgrounds, jardins, viveiros, áreas de piquenique e um monte de outras atrações legais para as crianças), em Hampshire, ao sul da Inglaterra, a uns 120km de Londres.

peppa pig world5

Divulgação

Inaugurado em 2011, o parque da Peppa tem diversas atrações, shows, atividades e áreas para brincar. Apesar de não ser muito grande, é super bem montado e a decoração faz com que os visitantes se sintam dentro dos desenhos animados.

A crianças ficam eufóricas quando encontram a Peppa, o irmãozinho George, a Mamãe e o Papai Pig e alguns amigos da porquinha para fotos. Elas também se divertem ao visitar a casa da família da Peppa e do Vovô e Vovó Pig e ao ver a lagoa dos patos, a escola, a biblioteca e outros lugares frequentados por toda a turminha.

Divulgação

Divulgação

Todos os brinquedos são voltados para as crianças pequenas e elas podem passear no balão da Peppa, dar uma volta no trenzinho do Vovô Pig, dirigir o carro do Papai Pig e montar no dinossauro do George. Além dessas atrações, tem um grande playground coberto e, como não poderiam faltar, poças de lama pras crianças pularem (não suja, mas molha… então é bom levar uma troca de roupa).

Como o parque é todo voltado para crianças pequenas, não faltam banheiros infantis, trocadores, espaço família e salas de amamentação espalhados por ali.

Divulgação

Divulgação

Por ser ao ar livre e por conta do rigoroso inverno na Inglaterra, o parque fecha nos meses mais frios, à exceção de alguns dias de dezembro para as festividades e comemorações de Natal. Então, sugiro que, ao programar sua viagem, você consulte a programação de abertura e os horários do parque clicando aqui

Outra “atração” que chama bastante a atenção da criançada é a lojinha recheada de produtos da Peppa e companhia. São brinquedos, pelúcias, jogos, roupas, guloseimas, acessórios e lembrancinhas, além de uma TV que passa constantemente episódios da porquinha e de videogames com jogos da Peppa que ficam à disposição dos visitantes.

Divulgação

Divulgação

Para comer, há alguns restaurantes, lanchonetes e cafés e as opções não fogem muito do que a maioria dos parques infantis costuma oferecer. Tem também uma área legal para piqueniques, então, se você preferir, entre no clima e leve uma porção de coisas gostosas para um belo piquenique. As crianças vão amar!

Os ingressos comprados online e com antecedência são mais baratos do que na bilheteria, e há a opção de ingressos família que variam de preço de acordo com o número de pessoas. Crianças abaixo de um metro não pagam, adultos e crianças maiores pagam o valor integral que, na data deste post, comprando online, é de £25,75 (cerca de R$135,00).

Dá uma olhada no vídeo oficial do parque, que fofo!


Local:

Seja o primeiro a comentar em "Peppa Pig World, o Parque Temático da Peppa"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*