Espetáculo Cinderella chega a São Paulo

Tem espetáculo lindo chegando em São Paulo!

Com notável experiência em montar clássicos, a produtora Black & Red, do diretor Billy Bond, apresenta Cinderella, de 7 a 25 de janeiro, sábados e domingos, às 15h, no Teatro Bradesco.

Uma das histórias de amor mais famosas de todos os tempos ganha uma roupagem contemporânea que encanta todas as gerações.

O musical é uma adaptação de Billy Bond e Lilio Alonso para o livro dos Irmãos Grimm. Cinderella tem os diálogos e as músicas cantadas em português, além de efeitos especiais e de iluminação. Para criar o clima e envolver o público no mundo da fantasia, o espetáculo lança mão de recursos como gelo seco, ilusionismo e aromas diferenciados, além de telões que exibem tecnologia de última geração com o intuito de fazer a plateia se sentir parte do espetáculo.

Divulgação

São 50 profissionais envolvidos na produção, entre 15 técnicos e 22 atores, que se revezam na interpretação de mais de 40 personagens. São apresentados no espetáculo 180 figurinos, 5 trocas de cenários, 28 toneladas de equipamentos e  efeitos visuais deslumbrantes, acompanhados de 37 músicas especialmente compostas para ilustrar as cenas.

“Sempre tentamos contar a história como foi escrita originalmente pelo autor. A tecnologia moderna, como os telões de LED, os efeitos especiais, os cenários e figurinos e a música ajudam a narrar a história e a prender o espectador, principalmente as crianças, que são muito inteligentes”, afirma Billy Bond.

Sinopse – Depois da morte da mãe, a jovem Cinderella vai viver com o pai na casa da madrasta e suas duas filhas, as três invejosas de sua beleza. Maltratada e obrigada a fazer os serviços domésticos, ainda era alvo de deboches e malvadezas até que encontra sua fada madrinha. Um encanto leva Cinderella ao baile promovido pelo príncipe, que está à procura de uma princesa entre as moças do reino.

Divulgação

Serviço

Cinderella

Quando? Até 19 de fevereiro

Que horas? Às 15h

Onde? Teatro Bradesco (3º piso do Bourbon Shopping, Rua Palestra Itália, 500)

Pra que idade? Livre

Quanto tempo dura? 100 minutos

Quanto custa? De R$ 40,00 a R$ 120,00

Onde compra? Somente na bilheteria do Teatro

Local:

Seja o primeiro a comentar em "Espetáculo Cinderella chega a São Paulo"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*