O Mundo Bita em curta temporada no Teatro Porto Seguro

Nos tempos em que brincar está cada vez mais associado aos jogos eletrônicos, o Mundo Bita – habitado por seres verdes chamados Plots, o lugar é conhecido por ser a casa do amigão de bigode laranja e cartola na cabeça, o Bita! – apresenta um universo lúdico de brincadeiras saudáveis e divertidas.

O espetáculo infantil Bita e as Brincadeiras faz curta temporada de 11 a 26 de março, com sessões aos sábados e domingos, às 15h, no Teatro Porto Seguro.

Dirigido por Maurício Vogue e baseado no álbum homônimo lançado em 2014 (que recebeu DVD de Ouro e de Platina), a peça coloca em cena Bita e seus amiguinhos Lila, Dan e Tito.

Divulgação

O musical infantil criado a partir de um desenho animado, Bita e as Brincadeiras propõe uma viagem pelo universo dos jogos como pega-pega, quebra-cabeça, massinha de moldelar, esconde-esconde e outros temas que muita gente já brincou. Na trama, as crianças Lila, Tito e Dan se deparam com limites estabelecidos pelos pais e mães para o contato com plataformas digitais. Entediados, pensam que não conseguem mais se divertir. É quando Bita surge como um elo entre o real e a imaginação, incentivando-os a descobrir novos mundos no universo das brincadeiras.

Com sete atores em cena, o espetáculo musical traz as onze canções do álbum. Esta é a segunda montagem teatral do Mundo Bita realizada pela Cia Regina Vogue de Teatro, que montou em 2013 a peça Bita e os Animais.

Os ingressos já estão à venda e podem ser comprados diretamente na bilheteria do teatro ou pelo site do ingresso rápido, clicando aqui.

Divulgação

Serviço:

Bita e As Brincadeiras

Quando?  De 11 a 26 de março

Que dias e horários? Sábados e domingos, às 15h.

Onde? Teatro Porto Seguro (Al. Barão de Piracicaba, 740 – Campos Elíseos – São Paulo)

Quanto custa? R$ 80,00 plateia / R$ 60,00 balcão e frisas.

Pra que idade? Livre.

Quanto tempo dura? 60 minutos.

Local: 

Seja o primeiro a comentar em "O Mundo Bita em curta temporada no Teatro Porto Seguro"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*