Turma da Mônica estreia musical em São Paulo

romeujulieta-crc3a9dito_caio-galucci_2

A Turma da Mônica traz para os palcos uma nova superprodução baseada em clássicos da literatura.  O espetáculo musical “Era uma Vez uma História de Príncipes e Princesas” estreia em São Paulo, em curtíssima temporada, no dia 15 de Abril, no Teatro da Artes, no Shopping Eldorado. A temporada começa na capital paulista e vai até 28 de maio, com sessões aos sábados e domingos, às 14h e às 17h, e depois segue em turnê no Rio de Janeiro.

Com um cenário que parece saído de um livro de contos de fadas, com palácio e florestas, a fábula acontece em ambiente incrivelmente lúdico e inspirador para um público de todas as idades. Os pomposos figurinos e as inspiradoras músicas foram criados primorosamente sob medida nos estúdios Mauricio de Sousa e dão  o clima fantasioso para que a Turminha mais conhecida do Brasil traga em cena referências a inesquecíveis personagens clássicos da literatura mundial, como Chaupezinho Vermelho e o Lobo Mau, Cinderela e seu Príncipe Encantado, Branca de Neve, seu Príncipe Florian e a Bruxa Má, Bela Adormecida e Phillip, Capitão Gancho e até mesmo o Gigante do Pé de Feijão.

Era uma Vez uma História de Príncipes e Princesas” é um inédito espetáculo musical embalado por surpresas, suspenses e muita aventura, numa história encantada, onde superar desafios pode fortalecer laços de amizade, união e respeito!

Divulgação

Tudo começa no Reino do Limoeiro…

Era uma vez um lindo lugar chamado Reino do Limoeiro, onde moravam uma princesa chamada Mônica e um príncipe chamado Cebolinha que, num belo dia, tiveram suas vidas transformadas por uma Bruxa Má! Então, para que tudo volte ao normal, eles terão que enfrentar muitos obstáculos com a ajuda de seus novos amiguinhos: Cascão Gancho, Chico Pé de Feijão e Magali com seu chapeuzinho vermelho.

A Princesa Mônica é sempre carinhosa, porém sua impulsividade rende boas coelhadas.

O Príncipe Cebolinha, vaidoso e esperto, causa grandes transformações com seus planos infalíveis. Magali Vermelho só quer saber de comer os doces da vovozinha. Cascão Gancho é um capitão como nunca se viu, pois não tem medo de trovão, mas foge da água. Chico Pé de Feijão trocou o seu único bem, uma vaquinha, por alguns feijões, na esperança de salvar o planeta Terra sozinho. Ah! Sem falar da Bruxa! Uma trama surpreendente que sai da imaginação e ganha vida para ficar na história de cada um!

Divulgação

SERVIÇO:

ERA UMA VEZ…HISTÓRIA DE PRÍNCIPES E PRINCESAS

Quando? De 15 de abril a 28 de maio

Que dias e horários? Sábados e domingos, às 14h e às 17h

Onde? Teatro das Artes (3º Piso do Shopping Eldorado, Av. Rebouças, 3790, Pinheiros – São Paulo

Pra que idade? Classificação livre

Quanto custa? Ingressos de R$50,00 a R$80,00 (inteira)*

* Os ingressos já podem ser adquiridos nas bilheterias do Teatro das Artes, pelo telefone (11) 3034-0075 ou ou clicando aqui.

Local: 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


About us

Leverage agile frameworks to provide a robust synopsis for high level overviews. Iterative approaches to corporate strategy foster collaborative thinking to further the overall value proposition. Organically grow the holistic world view of disruptive innovation via workplace diversity and empowerment.


CONTACT US

CALL US ANYTIME



Latest posts