Estreia de Branca de Neve ao Som dos Beatles

Branca de Neve_055b_crédito Raphael Costa

Essa peça é mesmo para agradar a família toda! Em uma montagem super moderna, uniram a tradicional história de “A Branca de Neve” com as músicas de ninguém mais, ninguém menos que os Beatles!

Vem aí o espetáculo infantil Branca De Neve ao Som dos Beatles. A peça entra em cartaz dia 15 de abril, sábado, às 15h, no Teatro Porto Seguro. A montagem é uma irreverente e divertida versão do clássico Branca de Neve, um dos mais famosos contos de fadas dos irmãos Grimm. A adaptação se vale de trechos da obra de WilliamShakespeare para ilustrar o romance de Branca de Neve e Encantado, ao som de músicas dos Beatles.

Com 6 atores no elenco, a montagem dialoga com a atualidade trazendo características contemporâneas e expressionistas. A peça é narrada por uma simpática vovó, a própria Branca de Neve, revivendo seu passado. A rainha conhecida tradicionalmente como perversa e má, revela-se uma figura atrapalhada e engraçada, e o espelho ganha ares divertidos, capazes de proporcionar boas gargalhadas.

A trilha sonora é embalada por canções do quarteto de Liverpool como Help, Yellow Submarine, Here Comes The Sun e All We Need Is Love. Os figurinos sugerem uma reinvenção das referências do longa-metragem de animação da Disney. Mesas e telões se movimentam pelo espaço cênico enquanto outros elementos em miniatura contracenam com bonecos que representam os sete anões. Uma floresta, o castelo e a sala de espelhos da Rainha Malvada completam o cenário.

Divulgação14

Serviço:

BRANCA DE NEVE AO SOM DOS BEATLES

Quando? De 15 de abril a 21 de maio

Que dias e horários? Sábados e domingos, às 15h.

Onde? Teatro Porto Seguro (Al. Barão de Piracicaba, 740 – Campos Elíseos – São Paulo)

Pra que idade? Classificação livre

Quanto custa? R$ 60,00 plateia / R$ 40,00 balcão e frisas.

Onde compra? Na bilheteria do teatro ou clicando aqui

Local:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


About us

Leverage agile frameworks to provide a robust synopsis for high level overviews. Iterative approaches to corporate strategy foster collaborative thinking to further the overall value proposition. Organically grow the holistic world view of disruptive innovation via workplace diversity and empowerment.


CONTACT US

CALL US ANYTIME



Latest posts