Atração inédita de Carros 3 da Disney.Pixar

carros-3-min

O mundo CARROS 3 da Disney.Pixar vai tomar conta do Mooca Plaza Shopping em comemoração ao lançamento da nova animação da Disney.Pixar, Carros 3, dia 13 de julho nos cinemas brasileiros.

A nova atração promete divertir toda a família e permanecerá na Praça de Eventos do shopping até o dia 02 de julho. O evento inspirado no novo filme é aberto ao público, que pode vivenciar um pouco da aventura do mundo das corridas.

Em uma área de aproximadamente 100m2, meninos e meninas poderão treinar por um circuito especial que os levará até uma grande corrida final de autorama. As etapas de treinamento incluem um circuito de argolas e condicionamento físico dos motoristas mirins em bicicletas especiais. A energia produzida pelos participantes ciclistas irá acender um painel de luz quando o treinamento estiver concluído.

Em seguida, os participantes vestirão jalecos de mecânico para cuidar dos carros, onde terão experiências como rosquear as “ porcas” para prender o pneu, parafusar e encaixar as porcas e parafusos, ligar a bateria ao conectar os fios e fazer o balanceamento de pneus. O evento também terá videogame do novo animado Carros 3 da Disney-Pixar.

Um pódio para toda a família se divertir estará na parte externa do evento. Trazendo tecnologia e inovação para o Mooca Plaza Shopping, os pais podem fazer o download do aplicativo Disney Scan em seus smartphones e, junto ao backdrop especial da atração para fotos, os personagens Relâmpago McQueen e sua jovem treinadora Cruz Ramirez aparecerão nas imagens por meio de realidade aumentada para deixar os registros fotográficos de lembrança ainda mais divertidos.

O Mooca Plaza Shopping ainda anuncia a promoção Compre e Ganhe para os clientes. A cada R$ 200 em compras nas lojas participantes, o consumidor ganha um Kit Carros 3, contendo um livro de colorir dos personagens com giz de cera e cartela de adesivos. Os brindes são limitados a dois por CPF.

Divulgação

Serviço:

Circuito Carros 3

Quando? Até 02 de julho

Onde? Praça de Eventos do Mooca Plaza Shopping (R. Capitão Pacheco e Chaves, 313, Mooca, São Paulo)

Que dias e horários? De segunda a sexta, das 12h às 22h; sábados, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 12h às 22h.

Pra que idade? Livre

Quando custa? Evento gratuito

Local:

Marcela Pardo

Sou Marcela, idealizadora do portal Malinha Pronta, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova. Com o tempo, fazendo malas, organizando viagens e pesquisando sobre roteiros e dicas de passeios, foi crescendo em mim a vontade de começar a reunir tudo isso em um cantinho voltado para a troca de informações sobre os mais variados assuntos relacionados a viagens, desde o planejamento e a arrumação das malas até a volta pra casa…. enfim, sobre tudo que nos faz querer sair e mostrar o mundo para nossos filhos. Assim, nasceu o Malinha Pronta, um cantinho feito com muito amor para que possamos trocar ideias e eu possa dividir com vocês um pouquinho das minhas experiências, mostrar roteiros e hotéis, dar dicas e apresentar novidades para que até a mais simples “saidinha” de casa com nossos pequenos seja uma delícia! Espero que gostem. Divirtam-se!


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Sobre o Malinha Pronta

Sou Marcela, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova…
Saiba mais >>


E-MAIL

CONTATO



Newsletter