Trupe Dunavô no Risadaria Kids 2017

Foto 1 - Julio Leão

Pelo segundo ano consecutivo, a Trupe Dunavô participa do maior festival de humor do mundo, o  Festival Risadaria, com os espetáculos “É mesmo uma Palhaçada”, “O Livro do Mundo Inteiro” e “Beto Carreto”.

Durante o mês de férias, adultos e crianças terão oportunidade de conhecer o trabalho divertido e encantador desta trupe que pesquisa a linguagem do palhaço em suas diferentes vertentes.

A temporada da Trupe no Risadaria começa com o espetáculo É mesmo uma Palhaçada, que traz a divertida história de três palhaços, que chegam para se apresentar e descobrem que estão no lugar errado. Com números clássicos de palhaçaria circense, mesclado às cenas autorais, brincando entre o novo e o já consagrado pelos mestres do picadeiro, de forma acolhedora e generosa, agrada adultos e crianças, sem distinção. Um verdadeiro resgate da memória do circo, valorizando a cultura popular, relembrando clássicos e convidando o público a reviver os grandes e tradicionais circos do passado.

Divulgação

Em O Livro do Mundo Inteiro, um grande livro é fio condutor para uma intervenção de palhaços em meio ao público que é convidado para participar desta escrita divertida e coletiva, a escrita da história do dia. Partindo da premissa da escuta, o grupo se aproxima dos indivíduos que se mostram abertos ao jogo, e os instiga a embarcar em uma grande experiência de aproximação, redescobrimento e gargalhadas! De forma divertida, os palhaços encorajam cada indivíduo a participar da escrita deste livro. Aqueles que aceitam o convite passam por um momento de registros de memórias, afetos e brincadeiras, através de um encontro simples, porém verdadeiro, que estimula a relação do palhaço com o indivíduo comum.

Já com o espetáculo Beto Carreto, a trupe propõe uma disputa entre dois irmãos (palhaços) para saber quem ocupará o lugar do pai, comandando o carreto da família: “Quem será o novo Beto Carreto?” Sob risos, trapalhadas, aventuras, desafios e grandes batalhas os irmãos passam a competir para decidir quem ocupará o lugar do pai, mas percebem que somente com muita cumplicidade e união, eles poderão avançar. Eles terão que aprender a trabalhar juntos, lidar com suas diferenças, amadurecer para virar “gente grande” e batalhar pelos seus sonhos. A trupe passeia pelo lado difícil da vida e demonstra que é possível rir, apesar de tudo.

Segue programação da Trupe Dunavô no Festival Risadaria Kids 2017:

Divulgação

“É mesmo uma Palhaçada”:

24/06 – 10h – MAMBO Aliança (R. Aliança Liberal, 322 – Vila Leopoldina, São Paulo)

01/07 – 10h – MAMBO Lacerda Franco (R. Deputado Lacerda Franco 553, São Paulo)

04/07 – 10h30 e 15h – Auditório Ibirapuera – Oscar Niemeyer

07/07 – 16h – Shopping SP Market

08/07 – 16h – Tietê Plaza Shopping

16/07 – 16h – Shopping SP Market

17/07 – 16h – Tietê Plaza Shopping

“O Livro do Mundo Inteiro”

10/07 – 16h – Grand Plaza Shopping

11/07 – 16h – Shopping SP Market

12/07 – 16h – Tietê Plaza Shopping

19/07 – 16h – Grand Plaza Shopping

20/07 – 16h – Shopping SP Market

21/07 – 16h – Tietê Plaza Shopping

“Beto Carreto” 

13/07 – 15h – Grand Plaza Shopping

14/07 – 15h – Shopping SP Market

15/07 – 15h – Tietê Plaza Shopping

23/07 – 15h – Shopping SP Market

Os espetáculos duram, em média, 50 minutos, a classificação é livre e a entrada é gratuita!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


About us

Leverage agile frameworks to provide a robust synopsis for high level overviews. Iterative approaches to corporate strategy foster collaborative thinking to further the overall value proposition. Organically grow the holistic world view of disruptive innovation via workplace diversity and empowerment.


CONTACT US

CALL US ANYTIME



Latest posts