Arena Pipoca Gourmet no Park Shopping São Caetano

PARK SÃO CAETANO - Arena Pipoca Gourmet - 08_05 - 0002

O cheirinho de pipoca vai invadir o Park Shopping São Caetano. De 04 a 30 de julho, o evento “Arena Pipoca Gourmet” receberá gratuitamente crianças de até 12 anos em um ambiente lúdico e delicioso na Praça de Eventos do empreendimento.

Companheira inseparável na hora do filme, a pipoca vai ser a protagonista do evento de férias do shopping, onde a garotada poderá customizá-la, deixando-a com seu sabor preferido.

Logo na entrada do evento, todos poderão tirar fotos divertidas na Popcorn, uma cabine fotográfica em formato de saco de pipoca gigante. Ao acessarem a Arena, as crianças participarão de uma oficina de artesanato, onde irão pintar e decorar desenhos com o famoso petisco.

O momento mais saboroso será no Popcorn Bar. Na sequência, haverá uma mesa cheia de guloseimas como chocolate e caramelo, além de queijo, manteiga e outras delicias disponíveis para a customização da pipoca gourmet. E, como pipoca pede cinema, o espaço terá ainda um agradável cantinho para assistir um filminho especial.

A cada 30 minutos, serão atendidas 24 crianças de 4 a 12 anos. Os pequenos, menores de 4 anos, deverão estar acompanhados de um responsável. A atração funciona de domingo a sexta-feira, das 12 às 21h, aos sábados, das 10h30 às 21h.

Divulgação

Serviço:

Arena Pipoca Gourmet

Quando? De 04 a 30 de julho

Onde? Praça de Eventos do Park Shopping São Caetano (Al. Terracota, 545, São Caetano do Sul – SP)

Que dias e horários? De domingo a sexta-feira, das 12 às 21h, e aos sábados, das 10h30 às 21h

Pra que idade? Livre, mas menores de 4 anos, deverão estar acompanhados de um responsável

Quanto custa? Gratuito

Local: 

Marcela Pardo

Sou Marcela, idealizadora do portal Malinha Pronta, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova. Com o tempo, fazendo malas, organizando viagens e pesquisando sobre roteiros e dicas de passeios, foi crescendo em mim a vontade de começar a reunir tudo isso em um cantinho voltado para a troca de informações sobre os mais variados assuntos relacionados a viagens, desde o planejamento e a arrumação das malas até a volta pra casa…. enfim, sobre tudo que nos faz querer sair e mostrar o mundo para nossos filhos. Assim, nasceu o Malinha Pronta, um cantinho feito com muito amor para que possamos trocar ideias e eu possa dividir com vocês um pouquinho das minhas experiências, mostrar roteiros e hotéis, dar dicas e apresentar novidades para que até a mais simples “saidinha” de casa com nossos pequenos seja uma delícia! Espero que gostem. Divirtam-se!


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Sobre o Malinha Pronta

Sou Marcela, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova…
Saiba mais >>


E-MAIL

CONTATO



Newsletter