Espetáculo “Scaratuja” para bebês de 0 a 3 anos

Bebês de 0 a 3 anos de idade formam a plateia do espetáculo ”Scaratuja” que faz curta temporada no Teatro Folha, aos domingos às 11h. O espetáculo usa a linguagem não verbal e explora a expressão do corpo no espaço para se comunicar com as crianças.

Partindo de um emaranhado de linhas, traços, pontos e círculos, os artistas chegam à ideia central do espetáculo: os rabiscos ou garatujas vão ganhando complexidade ao longo da encenação que coincide com o desenvolvimento das crianças, estimulando o crescimento cognitivo e expressivo.

Conduzidos por diversas linhas que partem para várias direções, as personagens são levadas a seguir a trilha do desenho que da garatuja à representação das formas nos faz descobrir como nos divertimos e nos desenvolvemos quando criamos livremente e quando nos deixamos levar por nosso corpo, estimulando a curiosidade para explorar novas experiências  dentro do imenso universo de possibilidades.

Cada sessão acontece com o público de apenas 35 pessoas e os  atores em um palco revestido por um  tapete tátil. O espetáculo dura 25 minutos. Ao final, o tapete torna-se uma área de investigação para o público mirim por mais 25 minutos só para exploração do espaço e interação com os atores. Muita sensibilidade, delicadeza e alegria, ao som contagiante da trilha sonora criada especialmente para o espetáculo por Gustavo Finkler e executada pela Banda Poin.

Divulgação

Serviço:

Scaratuja

Quando? De 06 a 29 de outubro de 2017

Que dias e horários? Domingos, às 11h

Onde? Teatro Folha (Shopping Pátio Higienópolis – Av. Higienópolis, 618)

Quanto custa? R$ 120,00 (para uma criança acompanhada por um adulto); R$ 150,00 (para duas crianças acompanhadas por um adulto)

 Qual é a duração? 50 minutos (25 minutos de espetáculo + 25 minutos de exploração do espaço e interação com os atores)

Pra que idade? Indicado para bebês de 0 a 3 anos

Local:

 

Seja o primeiro a comentar em "Espetáculo “Scaratuja” para bebês de 0 a 3 anos"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*