Parque Emoji no Shopping Tamboré

8078

Mais um presente em comemoração aos 25 anos do Shopping Tamboré será entregue ao público! Isso, porque uma pequena parte de Textopolis será reproduzida a partir do dia 11 de agosto no centro de compras, com a inauguração do Parque Emoji, aquecendo a turma para a chegada ao Brasil do longa-metragem de animação Emoji – O Filme. Serão mais de 100m2 de atividades para as famílias se divertirem junto com os símbolos mais famosos e queridos do mundo dos usuários de smartphones.

A principal atividade será uma gigantesca piscina de bolinhas, com 100m2 de área e 60 cm de profundidade. Mergulhadas nas milhares de minibolas, algumas especiais estarão escondidas e tematizadas com os emojis favoritos dos seres humanos, permitindo uma divertida busca entre a criançada. Recipientes especiais receberão as bolinhas-emoji e as crianças poderão comemorar suas conquistas tocando um sino.

Duas estruturas irão aumentar a aventura: um escorrega de dois metros de altura e uma plataforma de saltos permitirão que as crianças mergulhem na piscina. Completando a atmosfera, infláveis e bolas tematizadas animarão o evento. Crianças com menos de três anos terão uma área de brincadeiras especial, onde a profundidade das bolinhas será de apenas 40 cm, entre outros detalhes.

Além disso, dez totens de realidade aumentada estarão distribuídos pelos corredores dos shoppings, cada um com um personagem diferente do filme e o público deverá capturar os Emojis para conseguir destravar os próximos desafios, tirar fotos e fazer filmagens com eles, podendo compartilhar o momento nas redes sociais.

Junto com os emojis, as crianças serão convidadas a se divertir e fazer novos amigos em meio a tanta brincadeira. Os clientes devem ficar atentos para os encontros com os personagens do filme, que estão marcados para 26 e 27 de agosto, e 02 e 03 de setembro, às 16h, 17h, 18h e 19h, com duração de meia hora. As fotos são gratuitas e os pais poderão registrar os momentos de alegria com seus próprios celulares. As senhas começam a ser distribuídas no local dos encontros a partir das 15h e são limitadas.

Ação ficará no Shopping Tamboré até o  dia 05 de setembro, durante o horário de funcionamento do empreendimento, e para participar é preciso adquirir ingresso na bilheteria anexa ao Parque Emoji. O custo é de R$ 20 por 20 minutos. É necessário, ainda, deixar os sapatos no hall de entrada para garantir mais conforto a todos os frequentadores.

O Parque Emoji é uma atração exclusiva da rede BRMALLS, em parceria com a Sony Pictures. Até outubro, ele percorrerá nove shoppings da rede em todo país, em comemoração ao lançamento do filme nos cinemas brasileiros, marcado para 31 de agosto.

Divulgação

Serviço:

Piscina de Bolinhas – Parque Emoji

Quando? Até 05 de setembro

Onde? Shopping Tamboré (Av. Piracema, 669 – Tamboré) 

Que dias e horários? Durante o horário de funcionamento do empreendimento

Quanto custa? R$ 20 por 20 minutos

Pra que idade? Livre

Local: 

Marcela Pardo

Sou Marcela, idealizadora do portal Malinha Pronta, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova. Com o tempo, fazendo malas, organizando viagens e pesquisando sobre roteiros e dicas de passeios, foi crescendo em mim a vontade de começar a reunir tudo isso em um cantinho voltado para a troca de informações sobre os mais variados assuntos relacionados a viagens, desde o planejamento e a arrumação das malas até a volta pra casa…. enfim, sobre tudo que nos faz querer sair e mostrar o mundo para nossos filhos. Assim, nasceu o Malinha Pronta, um cantinho feito com muito amor para que possamos trocar ideias e eu possa dividir com vocês um pouquinho das minhas experiências, mostrar roteiros e hotéis, dar dicas e apresentar novidades para que até a mais simples “saidinha” de casa com nossos pequenos seja uma delícia! Espero que gostem. Divirtam-se!


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Sobre o Malinha Pronta

Sou Marcela, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova…
Saiba mais >>


E-MAIL

CONTATO



Newsletter