Mágica e canções em “Num Passe de Música”, no Teatro Alfa

Num Passe de Música. Foto - Cisco Vasques (1)

É um show de música ou de mágica? Neste caso, dos dois! Num Passe de Música, do Grupo Fundo Falso, traz números de mágica e ilusionismo acompanhados por canções especialmente compostas para cada um deles.

“Rosas” saem de todos os cantos do palco ao som de Falsas Flores e copos de leite desaparecem, reaparecem e se multiplicam no palco em Mamíferos.

Em cena, o cantor e compositor Flavio Tris executa as canções enquanto o mágico Ricardo Malerbi interpreta os números, unindo as duas artes e ultrapassando a relação comum entre encenação e trilha sonora.

Num Passe de Música tem dez números-canções e foi pensado para os públicos de todas as idades. Enquanto as crianças menores desfrutam das surpresas de conhecer diversos passes de mágica, as crianças maiores e os adultos têm oportunidade de entenderem os símbolos e conexões entre a letra das canções e os efeitos de mágica encenados.

O cenário traz a ideia que o público está visitando a casa de um dos dois artistas. Há estantes, banquetas, tapetes e móveis de madeira – todos transbordando elegância e guardando segredos que o público acessa durante o espetáculo.

Divulgação

Serviço:

Num Passe de Música

Quando? De 03 de fevereiro a 29 de abril

Onde? na Sala B do Teatro Alfa (R. Bento Branco de Andrade Filho, 722 – São Paulo)

Que dias e horários? Sábados e domingos, às 17h30

Pra que idade? Livre (recomendado para crianças a partir de 3 anos)

Quando custa? R$40 (inteira)

Qual a duração do espetáculo? 60 minutos

Local:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


About us

Leverage agile frameworks to provide a robust synopsis for high level overviews. Iterative approaches to corporate strategy foster collaborative thinking to further the overall value proposition. Organically grow the holistic world view of disruptive innovation via workplace diversity and empowerment.


CONTACT US

CALL US ANYTIME



Latest posts