Bob Zoom em O Trem de Ferro no Teatro

Ao som de clássicos do cancioneiro popular, como A Baratinha, Pintor de Jundiaí, Marcha Soldado e Pula Pula Pipoquinha, a formiguinha azul Bob Zoom, que soma mais de 724 milhões de visualizações no Facebbok, se apresenta em curta-temporada ao lado dos seus amigos no Teatro MorumbiShopping com o inédito Bob Zoom em O Trem de Ferro, que em seguida segue turnê pelo Brasil.

A estreia será no dia 3 de fevereiro, sábado, às 16 horas.

No espetáculo, Bob Zoom e os amigos Cachorro, Joaninha, Barata, Menininho e Menininha vão viver uma aventura animada para encontrar o trem de ferro que dá nome ao show. Nessa viagem divertida, os personagens vão se deparar com situações inusitadas que prometem surpreender e alegrar a criançada e seus pais.

O espetáculo é composto por 18 canções, todas bem conhecidas do público que se acostumou a acompanhar o Bob Zoom na internet e em outras plataformas.

“Este novo show é um convite para a diversão e viagem no tempo, já que atualmente viajar de trem não é algo mais tão comum na realidade das crianças. Estamos muitos satisfeitos com o resultado e torcemos para que todos se divirtam ao máximo”, afirma Marcos Mello, um dos criadores da formiguinha.

O Bob Zoom foi criado em 2012 e logo alcançou grande sucesso na internet. Atualmente conta com mais de 724 milhões de visualizações no Facebook e quase um milhão de curtidas no Facebook. O personagem e sua turma lançaram quatro temporadas com clássicos da música infantil e músicas autorais com gravações em português, inglês e espanhol, alcançando mais de 200 países.

Divulgação

Serviço:

Bob Zoom em O Trem de Ferro.

Quando? De 3 a 25 de fevereiro

Que dias e horários? Sábados e domingos, às 16 horas,

Onde? Teatro MorumbiShopping (Estacionamento do Piso G1 do Morumbi Shopping – Av. Roque Petroni Junior, 1089)

Quanto custa? R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia)

Pra que idade? Livre.

Qual a duração? 50 minutos.

 Local: 

Seja o primeiro a comentar em "Bob Zoom em O Trem de Ferro no Teatro"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*