Qual a melhor forma de se locomover em Foz do Iguaçu? Transflix!

Quando estava planejando e organizando nossa viagem para Foz do Iguaçu, uma das minhas maiores dúvidas foi qual seria a melhor forma de nos locomovermos por lá, já que as atrações turísticas são bem espalhadas e, em sua grande maioria, ficam distantes dos hotéis.

Isso sem falar na tríplice fronteira! Durante a viagem, iríamos atravessar a fronteira do Brasil com a Argentina, e a fronteira do Brasil com o Paraguai, o que dificulta – e, às vezes, até inviabiliza – a locação de um carro ou uso de transporte público ou táxi/Uber (sim, o serviço de Uber está disponível em Foz do Iguaçu desde o começo de 2018, mas os veículos são proibidos de cruzar a fronteira).

Foi em uma das minhas pesquisas pela internet que conheci o Transflix, sistema de transporte oferecido pela agência de turismo local, Loumar Turismo. Achei a ideia deles incrível, a solução para os meus problemas!

O Transflix funciona assim: você paga uma vez e usa quanto quiser, durante 7 dias, entre os principais atrativos de Foz. Neste serviço, está incluído o transporte de ida e volta para os seguintes pontos turísticos:

  • Cataratas do Brasil
  • Cataratas da Argentina
  • Comércio Paraguaio
  • Usina de Itaipu
  • Parque das aves
  • Duty Free Shop, na Argentina
  • Jantar Noite Italiana
  • Complexo Dreamland
  • Chegada e saída do aeroporto IGU (Foz do Iguaçu)

Eles te buscam e te levam de volta ao seu hotel no dia e horário agendados e o melhor de tudo é que você mesmo monta o seu roteiro como achar melhor, podendo escolher o dia e os horários de ida e volta de cada passeio.

O agendamento do transporte é feito pelo site da Loumar ou por um telefone de ligação gratuita (0800), das 7h da manhã até a meia noite, e, se você precisar, ainda conta com a ajuda de profissionais especializados para otimizar o seu tempo em Foz.

Todos os veículos que usamos eram novinhos, super bem cuidados e tinham wi-fi e, mesmo o transporte sendo feito em veículo compartilhado e tendo que parar em alguns hotéis durante o trajeto para buscar ou deixar outros passageiros, não tivemos nenhum problema com relação à pontualidade.

Ah, outra coisa super importante que esqueci de falar é que crianças de 0 a 6 anos não pagam, além de ter desconto progressivo para os pagantes da mesma família. Achei o Transflix uma mão na roda e um serviço com ótimo custo-benefício para quem visita Foz do Iguaçu. Testado e super aprovado!!!

Seja o primeiro a comentar em "Qual a melhor forma de se locomover em Foz do Iguaçu? Transflix!"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*