Agenda de atrações infantis no Teatro Porto Seguro

Palhaça Rubra foto_gal_oppido

O Teatro Porto Seguro está com uma programação infantil super bacana para a criançada no mês de setembro.

Olha só que demais!

Divulgação

O grupo de percussão corporal Barbatuques convida a criançada para curtir sua Barbatuquices, uma aula-espetáculo em que o público vivencia seu “corpo sonoro” por meio de brincadeiras e movimentos. O repertório inclui canções autorais, adaptações e improvisações.

Uma experiência musical abrangente e interativa em que pais, filhos e participante de todas as faixas etárias são convidados e desafiados a explorar a diversidade de timbres do corpo como palmas, estalos, sons produzidos pela boca e pés, assobios, palmas. O público faz música e toca com o Barbatuques.

O grupo se apresenta nos dias 1 e 2 de setembro, sábado e domingo, às 15h.

Divulgação

Nos dias 08 e 09 de setembro, sábado e domingo, também às 15h, é a vez da Palhaça Rubra, com o Show da Palhaça Rubra, divertir a criançada.

No espetáculo de variedades musicais interativo são apresentadas canções cômicas e poéticas, intercaladas com momentos interativos onde o público canta e dança com a artista. Também há espaço para muita improvisação.

Divulgação

Depois, o Grupo Triii apresenta um show mirabolante repleto de músicas e brincadeiras para toda a família. O público é convidado a saborear deliciosos temperos musicais, em um encontro recheado de muita criatividade. No cardápio musical, canções tradicionais se misturam com as composições do grupo como O Tomate e o Caqui, A E I O U, Viro Vira Virou, Pão, Pão, Pão, entre outras.

Os shows acontecem dias 15 e 16 de setembro, sábado e domingo, às 15h, e prometem divertir crianças e adultos com músicas, brincadeiras e performances.

Divulgação

Para terminar, a “formiguinha azul”, famosa na internet por seus vídeos cantados em inglês, português e espanhol traz a sua nova apresentação do show Bob Zoom no espetáculo O Trem de Ferro, dias 22 e 23 de setembro, sábado e domingo, às 15h .

A classificação é livre para todos esses espetáculos e os ingressos custam R$ 60,00 (plateia) e R$ 40,00 (balcão e frisas) por pessoa para cada apresentação.

Marcela Pardo

Sou Marcela, idealizadora do portal Malinha Pronta, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova. Com o tempo, fazendo malas, organizando viagens e pesquisando sobre roteiros e dicas de passeios, foi crescendo em mim a vontade de começar a reunir tudo isso em um cantinho voltado para a troca de informações sobre os mais variados assuntos relacionados a viagens, desde o planejamento e a arrumação das malas até a volta pra casa…. enfim, sobre tudo que nos faz querer sair e mostrar o mundo para nossos filhos. Assim, nasceu o Malinha Pronta, um cantinho feito com muito amor para que possamos trocar ideias e eu possa dividir com vocês um pouquinho das minhas experiências, mostrar roteiros e hotéis, dar dicas e apresentar novidades para que até a mais simples “saidinha” de casa com nossos pequenos seja uma delícia! Espero que gostem. Divirtam-se!


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Sobre o Malinha Pronta

Sou Marcela, mãe do Matheus, tradutora e apaixonada por planejar e fazer viagens, muitas! Adiei por alguns anos a maternidade para poder conhecer uma pequena parte deste mundão. Com a chegada do Matheus, percebi que viajar com meu filho é ainda mais mágico e viciante, além de ser um prazer enorme ver os olhinhos dele brilhando toda vez que vê uma novidade, vive uma nova experiência, aprende uma coisa nova…
Saiba mais >>


E-MAIL

CONTATO



Newsletter